Em entrevista Demi Lovato revela que é coproprietária da clínica de reabilitação que a tratou Paparazzi

demi

Demi Lovato sempre foi muito aberta sobre seus problemas de saúde e nunca escondeu de ninguém que já esteve em uma clínica de tratamento para cuidar deles. Em uma entrevista recente a cantora afirmou que é coproprietária dessa clínica que a recebeu e a ajudou durante um período tão sombrio de sua vida.

Em uma reportagem do CBS Sunday Morning, Demi confirmou que ela é coproprietária da CAST Centers, uma clínica de tratamento de saúde e bem-estar em Los Angeles. A própria cantora foi uma das pacientes do centro de tratamento há alguns anos, ela se internou pois seus problemas com depressão, bulimia e abuso de substâncias estava fora de controle. Por causa da sua saúde mental debilitada, Demi teve de cancelar shows e parar sua vida para se cuidar e isso virou até um documentário produzido pela MTV e intitulado Stay Strong (Se mantenha forte), devido a tatuagem que a cantora fez assim que saiu da clínica.

O programa funcionou com ela, e agora ela está muito mais envolvida com a clínica e seus métodos para que ele funcione com outros pacientes também. Para o repórter Tracy Smith a ex-estrela da Disney relembrou que ela era um pesadelo quando entrou na reabilitação e também disse que fez um pacto com Deus caso virasse cantora: “Quando eu entrei na reabilitação eu era um pesadelo, eu poderia até dizer a palavra que descreve o que eu era, mas ela é muito inapropriada para um programa no domingo de manhã[…] Parece ridículo, mas eu meio que fiz um pacto com Deus! ‘Se você me fizer cantora eu prometo usar a minha voz para muito mais do que apenas cantar, e eu vou ajudar as pessoas com isso.[…] Eu me recuperei e estou sentada aqui e agora, viva e mais bem-sucedida do que nunca”. 

Demi também está levando uma equipe da clínica em sua Future Now Tour, a intenção é ajudar aos fãs, para que, mesmo que por um breve momento, eles parem e pensem sobre suas saúdes antes de curtirem os shows. Uma atitude incrível, afinal nós sabemos o quão importante é cuidar e tratar da nossa saúde mental, né?

A entrevista da cantora vai ao ar na manhã do dia 11 de setembro!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 08 de setembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados