Em entrevista à Rolling Stone, Harry Styles fala sobre seu 1º álbum, Taylor Swift e mais Paparazzi

harry-capa

Capa da edição de maio, comemorativa de 50 anos, da revista Rolling Stone, Harry Styles concedeu sua primeira entrevista desacompanhado e foi muito sincero ao falar sobre suas novas músicas, carreira solo, pausa da One Direction, seu ex-colega de banda Zayn Malik, Taylor Swift e muito mais.

harry-rollingstone

Com o single Sign of the Times bombando nas paradas e prestes a lançar seu primeiro álbum solo, Harry comentou um pouco sobre todo esse processo da criação de uma nova identidade: “Tinham músicas que eu queria escrever e gravar, e não deixá-las apenas como uma demo. Eu não queria escrever apenas histórias, queria escrever as minhas histórias, coisas que aconteceram comigo. Minha prioridade é ser honesto, e eu não tinha feito isso antes.”

Aquele garotinho que conhecemos aos 16 anos de idade, agora já completou 23 aninhos e confessa que tem muito para mostrar ainda. Sobre a nova fase ele admite estar bem nervoso e animado: “É claro que estou nervoso. Nunca fiz isso antes. Não sei o que estou fazendo. Estou feliz por ter encontrado uma banda e esses músicos, onde você pode ser vulnerável o suficiente para se mostrar. Ainda estou aprendendo… mas é a minha lição favorita”.

harry-rollingstone2

É é lógico que ele não poderia deixar de falar um pouco sobre a One Direction e seus colegas Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan. Harry revelou que a ideia de fazer uma pausa partiu dele mesmo: “Eu não queria cansar nossos fãs. Se você pensar pequeno, você pode dizer: ‘Vamos continuar apenas em turnês’, mas nós todos se importamos muito com o grupo para deixar esse tipo de coisa acontecer. Você percebe que está exausto e que não quer acabar com a fé das pessoas sobre você”, explicou ele. Depois de muitas discussões, todos aceitaram essa decisão, que foi anunciada em agosto de 2015 e deixou muitos fãs abalados. “Eu amo a banda, e nunca descartaria nada no futuro. Ela mudou a minha vida, me deu tudo”, complementou dizendo.

Já sobre os comentários do ex-integrante Zayn Malik – sobre confessar não gostar da músicas da boyband -, Harry lamenta e apenas apenas deseja boa sorte para ele: “É uma pena que Zayn tenha se sentido dessa maneira, eu só desejo sorte a todos que estão fazendo o que amam. Se você não está curtindo o que faz e precisa fazer outra coisa, você precisa mudar e fazer o que gosta. Estou feliz por ele estar fazendo o que gosta, e boa sorte a ele”, declarou o moço.

zayn-harry

Um dos pontos altos da entrevista, foi quando o britânico comentou um pouco sobre seu namoro com Taylor Swift, sendo mais direto, sobre um encontro que eles tiveram no Central Park, Nova York, em 2012, e foram fotografados por um paparazzi: “Quando vejo fotos [veja abaixo] daquele dia eu penso: Relacionamentos são difíceis em qualquer idade. E você não entende exatamente como funciona quando você tem 18 anos e tentar negativar todas as coisas não faz parecer mais fácil. Quero dizer, você é um pouco desastrado no inicio. Você está num encontro com alguém que realmente gosta. Isso deveria ser simples, certo? É claro que eu estava ganhando experiência, mas eu só queria ter um encontro normal”.

taylor-harry

O namoro entre os dois pode ter durado pouco, mas foi o suficiente para render duas faixas, Out of the Woods e Style, que supostamente Taylor escreveu para ele. Sobre esses rumores, Styles diz que é normal pessoas escreverem sobre suas experiências: “Eu não sei se são sobre mim ou não, mas a questão é, ela é boa. Eu escrevo músicas das minhas experiências; todo mundo faz isso. Tenho sorte se tudo o que passamos ajudou a criar aquelas músicas. É o que está no seu coração. São coisas que são difíceis de dizer, e são as coisas que falo menos sobre. É a parte sobre duas pessoas.  Eu nunca vou contar tudo para todos”.

harry-rollingstone3

O primeiro álbum de Harry Styles será lançado no dia 12 de maio, e além da incrível Sign of the Times, teremos mais 9 músicas inéditas do cantor que segundo o site Hits Daily Double, o material soa como o rock britânico dos anos 1970, “em particular David Bowie e Queen”. Ansiosos?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 18 de abril de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados