Paparazzi

Em carta, Tupac revela que terminou com Madonna por ela ser branca

A carta para a cantora foi escrita durante o período que o rapper estava na cadeia. Veja mais detalhes!


dfgg

Em 2015, Madonna confirmou durante a entrevista para o programa The Howard Stern Show que teve um relacionamento com Tupac Shakur, que é considerado o maior rapper de todos os tempos.

Nesta semana mais detalhes saíram sobre o romance envolvendo a artista e Tupac. O TMZ, site americano de notícias, divulgou uma emocionante carta escrita pelo rapper durante o período em que ele estava preso no ano de 1995, onde Shakur revela que a relação com Madonna chegou ao fim por questões racionais.

Confira trechos da carta:

screen_shot_2017-07-05_at_09.15.42

“Você ser vista com um homem negro, não prejudicaria de modo algum a sua carreira, no máximo isso faria você parecer muito mais aberta e aventureira. Mas para mim, pelo menos na minha antiga percepção, eu senti que devido a minha “imagem”, eu estaria decepcionando metade das pessoas que me tornaram o que eu pensava ser.”

fcgv

“Eu ofereço minha amizade mais uma vez, mas desta vez mais forte e focada. Se você ainda estiver interessada eu gostaria de falar mais sobre isso com você, mas algumas coisas não podiam esperar. Eu me senti obrigado a dizer … caso qualquer coisa acontecer comigo.
Tenha cuidado, Madonna. Nem todos são tão honrados como parecem ser, existem aqueles cujos corações sangram com inveja e maldade. Eles não hesitarão em machucar você! Deixe minhas 6 balas ser prova disso!”

Essa declaração será leiloada com lance mínimo de US$ 100 mil, a última carta de Tupac Shakur a ir a leilão foi vendida por mais de US$ 170 mil.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários