Ellen Page se assume lésbica Paparazzi

Ellen Page, atriz de Juno, X-Men e outros sucessos, acaba de se assumir homossexual durante uma conferência nos Estados Unidos. A jovem de 26 anos contou que decidiu fazer o anúncio porque esta cansada de se esconder e porque espera poder ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e se sentem reprimidas.

O patrocinador do evento, Human Rights Campaign (Campanha dos Direitos Humanos), parabenizou a atriz através do Twitter: “Parabéns à @EllenPage por tomar a responsabilidade de viver abertamente e se assumir como lésbica”.

Confira abaixo o um trecho da declaração da atriz e o vídeo do anúncio na íntegra:

[quote]Eu estou aqui hoje porque eu sou gay. E porque talvez eu possa fazer a diferença. Talvez eu posso ajudar os outros a terem uma experiência mais fácil e esperançosa. Independentemente disso, por mim mesma, sinto essa obrigação e responsabilidade social. Porque eu estou cansada de me esconder. Estou cansada de mentir por omissão. É estranho, porque aqui estou eu, uma atriz, representando – de certa forma – uma indústria que impõe normas esmagadoras sobre todos nós. Não apenas os jovens, mas todas as pessoas. Padrões de beleza, de uma vida boa, de sucesso. Normas que, eu odeio admitir, mas me afetaram. Você tem ideias plantadas na sua cabeça, pensamentos que você nunca teve antes, que lhe dizem como você deve agir, como você deve se vestir e quem você deve ser. Eu tenho tentado deixar isso para trás, ser autêntica e seguir o meu coração”.[/quote]

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 15 de fevereiro de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados