Elizabeth Olsen fala sobre Mary-Kate e Ashley Olsen e sobre os rumores de uma possível participação em “Fuller House” Paparazzi

Fuller House, o revival da amada série Full House, foi lançado em fevereiro de 2016 e desde então os rumores sobre uma possível participação de Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen não param de acontecer. No entanto, ambas já pararam de atuar há bastante tempo e não estão interessadas em voltar às telinhas, o que levou a algumas sondagens em relação a Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas.

Em recente podcast com Danny Pellegrino, a atriz abriu o jogo sobre o assunto e deixou bem claro que não se sente confortável com isso. “Isso é estranho porque foi tipo ‘me deixe de fora disso, eu não tenho nada a ver com isso. Eu estava dando entrevista [quando o tópico surgiu] e eu estava meio ‘eu não sei do que todo mundo está falando. Parem de falar comigo sobre isso”, desabafou.

Elizabeth já havia dito que não gosta de responder perguntas no nome das irmãs. “Eu não me importava com o que estava dizendo em entrevistas porque eu assumia que ninguém leria. Foi quando nós três tivemos algumas conversas e elas disseram ‘sabe, mesmo quando você pensa que ninguém vai ler a matéria, alguém pode tirar uma frase e interpretar de forma errada”, contou.

Tirando o tópico sobre uma suposta participação na série, a atriz disse que não se importa de ser constantemente perguntada a respeito de suas irmãs. “Elas são brilhantes e eu as amo. Se eu não me sentisse dessa maneira, talvez seria um pouco irritante responder perguntas sobre elas, mas na realidade não é tão irritante assim”, brincou.

Donas de um império de moda, uma das lindas de Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen se chama Elizabeth and James, em homenagem aos irmãos. Já Elizabeth poderá ser vista nos cinemas ainda esse mês em Avengers: Infinity War.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 04 de abril de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados