É dia 03 de Outubro e o elenco de “Meninas Malvadas” precisa da nossa ajuda! Paparazzi

“Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era. É 3 de outubro”  

Quem é fã de Meninas Malvadas, sabe que o dia 03 de outubro é uma data especial para o fandom. Todos os anos, muitos fãs celebram a data postando imagens e gifs do momento histórico entre Aaron Samuels (Jonathan Bennett) e Cady Heron (Lindsay Lohan).

Mas este ano a comemoração foi especial, porque o próprio elenco do filme resolveu se reunir nesta data em prol de uma boa causa, ajudar as vítimas do tiroteio que matou 59 pessoas e deixou outras 500 feridas durante um festival de música em Las Vegas, no último domingo (1).

Em um vídeo, Amanda Seyfried, a Karen; Daniel Franzese, o Damien; Jonathan Bennett e Lacey Chabert, a Gretchen, anunciam a campanha que criaram no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para o Fundo de Compaixão Nacional. Qualquer quantia doada será para ajudar os afetados pelo atentado. “Nós sabemos que hoje é um dia especial e é graças a fãs igual a vocês. É dia 3 de outubro. Este ano, porém, estamos fazendo as coisas um pouco diferente. Queremos chamar a atenção para aqueles que estão precisando”, os atores começam dizendo.“Gente, nós sabemos que “fetch” – gíria que Gretchen criou no filme – não vai acontecer, mas nós podemos fazer isso [a campanha] acontecer”, diz Lacey. Adoramos a refêrencia ao filme!

Confira o vídeo abaixo:

A meta da campanha é conseguir arrecadar US$ 300 mil, até o momento (18h00, horário de Brasília), eles já conseguiram US$28,385. Que bela atitude, né?

Lindsay Lohan não participou da campanha, mas também não deixou de comemorar a data em seu Instagram. “OMG!! É dia 03 de Outubro”, escreveu ela na legenda.

OMG!! #itsoctober3rd 𗁯𗁬𗁯 follow me on snapchat! My name is Bella79

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 03 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados