Paparazzi

Dylan Sprouse comenta as acusações de que traiu sua namorada

O casal virou notícia após a namorada do ator, Dayna Frazer, postar uma foto afirmando que foi traída. Saiba detalhes!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de agosto de 2017

dylan sprouse

Enquanto o suposto namoro de Cole Sprouse e Lily Reinhart faz a felicidade dos fãs de Riverdale, seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse, não passa por uma situação romântica tão fácil.

O ator que interpretou Zack na série Zack e Cody estava em um relacionamento de três anos com a modelo Dayna Frazer, o qual tudo indica que chegou ao fim. O término foi anunciado de modo atípico nas redes sociais, quando Frazer postou uma foto em seu Stories do Instagram com cara de choro e a legenda: “Quando você descobre que seu namorado te traiu”. Mais tarde, a modelo excluiu todos os posts com Dylan e o Stories da traição.

É claro, os internautas surtaram ao saber do acontecido e a infidelidade do ator parou nas manchetes de diversos sites jornalísticos no mundo. Mas nesta última quarta-feira (16), Sprouse resolveu se pronunciar no Twitter sobre a suposta traição e a repercussão da mesma. Confira o que ele disse, abaixo:

“Eu direi isso e apenas isso: ao aderir uma suposição baseada em informações limitadas, você negligencia a natureza complicada dessa situação.”

“A verdade sempre tem dois lados e esses lados possuem motivações, e essas motivações, apesar de parecerem turbulentas, são privadas.”

“Isso é complicado e continuará a ser complicado, mas aqueles que me conhecem e que já me conheceram sabem muito bem que tipo de pessoa eu sou.”

“E isso é tudo.”

Situação difícil, né?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários