Paparazzi

Dylan Sprouse abre o jogo sobre o fim de Zack & Cody e sua saída da Disney

“A Disney nos desrespeitou”, conta Dylan em nova entrevista.


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de maio de 2013

Quem aí se lembra de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”? Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse (hoje com 20 anos de idade) foram protagonistas das aventuras de Zack e Cody por mais de 6 anos antes de decidirem deixar a série da Disney. Mas engana-se quem pensa que a saída dos atores foi tranquila.

Dylan contou que ele e seu irmão queriam produzir a última temporada da série, onde os gêmeos voltariam para o hotel onde tudo começou, em Boston. Zack e Cody se inscreveriam para a faculdade, Cody entraria com facilidade e Zack, apesar de não conseguir passar em nenhuma universidade, seria bem sucedido no ramo dos negócios. Além do encerramento dos protagonistas, eles introduziriam um novo personagem que daria sequência a história, caso a Disney tivesse interesse.

Depois de apresentarem o projeto em uma reunião com os produtores do canal, os irmãos se sentiram humilhados:

[quote]Eles vetaram a nossa ideia, o que nos fez perceber que eles não tinham confiança na gente depois desses 6 anos… Praticamente riram da nossa cara, foram bem desrespeitosos”.[/quote]

Mas essa ainda não é a pior parte! Segundo Dylan, os produtores ligaram para eles uma semana depois e pediram para que eles ouvissem a ideia do canal para a última temporada, e pasmem: era a mesma ideia dos meninos!

[quote]Eles nos apresentaram a nossa própria ideia, só que ao invés de Boston, seria em Miami, com uma participação da Selena Gomez! E, claro, sem os nossos nomes nos créditos como produtores… Nós recusamos e essa foi a última reunião que tivemos com a Disney”.[/quote]

Confira a declaração completa de Dylan no vídeo abaixo:

http://youtu.be/OR0xpRiUXdQ

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários