Dylan O’Brien comenta sobre seu grave acidente nas filmagens da saga “Maze Runner” Paparazzi

Em entrevista ao Vulture, Dylan O’Brien revelou mais detalhes sobre seu grave acidente nas filmagens da franquia Maze Runner.

No início do ano passado, o ator foi atropelado por um carro em alta velocidade enquanto gravava uma de suas cenas para o filme Maze Runner: A Cura Mortal. Dylan teve ferimentos graves e alguns ossos do rosto quebrados, sendo levado às pressas para um hospital no Canadá, onde ocorriam as filmagens. O trágico acidente atrapalhou as gravações do filme e da série Teen Wolf, em que O’Brien participa no papel do jovem Stiles.

Teve um momento em que eu pensei que aquele fosse o fim da minha carreira, que eu nunca mais poderia atuar… Foi um momento obscuro da minha vida e esses pensamentos me aterrorizam”, conta o ator. A 20th Century Fox e a equipe de produção do longa assumiram a culpa pelo acidente, não garantindo a total segurança do protagonista.

Agora, um ano depois do ocorrido, a produção do filme da saga continua normalmente. No Brasil, o lançamento está previsto para acontecer no dia 26 de janeiro de 2018, nos cinemas do país.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 08 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados