Dulce María não vai convidar Alfonso Herrera para seu casamento Paparazzi

No início deste ano, a atriz e cantora Dulce María surpreendeu a todos com o anúncio de que irá se casar com o diretor de cinema e televisão Paco Álvarez.

Logo que o noivado foi divulgado, muitos começaram a questionar quem seria convidado para o casamento da eterna Roberta de Rebelde. Recentemente, Dulce foi questionada durante uma entrevista se irá convidar seus ex-parceiros de RBD para seu casório e a artista não hesitou em confessar que Alfonso Herrera será o único que não receberá um convite para a cerimônia.

“Sim, eu acho que sim, bem meus ex-namorados não. Quero dizer nenhum ex-namorado será convidado e aí (no grupo) há um (Alfonso Herrera) e já que ele não me convidou para o seu casamento, eu também não irei”, afirmou descartando a presença de Poncho .

Além disso, a artista acrescentou que em respeito à sua família e a de Paco, nenhum ex-namorado ou ex-namorada estará presente na ocasião. Mas que Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann estão na lista de convidados. “Todos os demais, é claro que sim. Vou convidar a todos, não sei se eles vão, porque todo mundo está trabalhando”, declarou.

Apesar de saber sobre os convidados, Dulce comentou que os preparativos para o casamento ainda não começaram. “São muitas coisas, mas estamos muito emocionados, estamos muito felizes, tudo pouco a pouco. Não há data nem lugar nem nada, eu não tenho vestido, não temos nada, só temos muito amor, a coisa mais importante já temos”, disse a cantora.

Alfonso e Dulce começaram seu relacionamento durante a série Clase 406 e continuaram o romance em Rebelde. Terminaram o romance no ano de 2005, no entanto tiveram que continuar trabalhando juntos.

Atualmente, Poncho é casado com Diana Vásquez, com quem tem um filho, o pequeno Daniel.

Confira a entrevista de Dulce:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 08 de março de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados