Deu match! Aaron Carter nota a crush de Chloë Grace Moretz e quer conhecer a atriz Paparazzi

chloe e aaron

A atriz Chloë Grace Moretz concedeu uma entrevista recentemente para a Variety e durante um “bate-bola” revelou que na infância tinha uma crush no cantor Aaron Carter, sucesso nos anos 1990 e irmão do integrante da boyband Backstreet Boys, Nick Carter.

No vídeo divulgado Chloë  diz: “Quando eu tinha quatro anos eu achava que o Aaron Carter era tão legal”, a atriz que terminou seu relacionamento com o modelo e fotógrafo, Brooklyn Beckham, em setembro do ano passado, prossegue “E minha amiga, quando éramos pequenas crianças em Georgia, também gostava do Aaron Carter e nós costumávamos brigar por quem ficaria com ele um dia. Quem sabe, talvez nos encontremos?”.

Carter que recentemente marcou as manchetes ao revelar ser bissexual, notou a indireta da atriz e logo respondeu que a crush é reciproca. O cantor de Crush On You e Crazy Little Party disse no Twitter “Hey Chloë vamos marcar um encontro. A crush é mútua” e fez o convite “hmmm, posso levá-la para jantar?”.  Moretz ainda não respondeu as investidas do cantor.

Aaron ficou solteiro, após terminar recentemente com sua namorada, Madison Parker, pouco antes assumir sua sexualidade, através de uma carta compartilhada no Twitter no dia 05 de agosto, em que revela ter atração por homens e mulheres. “Isso não me envergonha, é apenas um peso e um fardo que carreguei durante muito tempo que eu gostaria de me livrar”, afirmou.

Fontes disseram ao site americano TMZ, que Carter se abriu com sua namorada dias antes da revelação, e um representante do cantor confirmou que a separação foi de acordo dos dois, acrescentando que eles “se amam e respeitam um ao outro”.

Confira ao vídeo que Chloë revela seu crush supremo na infância, abaixo:

Queríamos que todos os nossos crushes fossem assim, não é mesmo?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados