Demi Lovato viaja, mais uma vez, ao Quênia para realizar trabalho voluntário! Paparazzi

demi_africa

Conhecida por sua constante luta pelo tratamento da saúde mental, Demi Lovato prova mais uma vez que é preciso colocar a mão na massa se nós realmente queremos fazer diferença neste mundo. A cantora viajou até o Quênia com seus amigos para ajudar uma comunidade carente deste país tão necessitado.

Essa é a segunda viagem de Demi ao continente africano, em 2013 ela também se sensibilizou com a história do projeto Free The Children e ajudou na construção de escolas para a comunidade. Lá ela comemorou seu aniversário de 21 anos com uma cerimônia maravilhosa realizada pelos moradores da região e disse que estava apaixonada pelo país!

Agora com 24 anos, ela retorna ao Quênia para conhecer pessoalmente as “mamas”, nome dado às mulheres de uma tribo Massai. Essas mulheres fazem colares para levantar dinheiro para sua sobrevivência e divulgação de suas culturas, e a estrela do hit Confident decidiu que venderia esses colares em sua turnê mundial para ajudá-las. A viagem foi feita em parceria com o projeto We Movement.

A notícia foi dada pelo fotógrafo que está acompanhando Demi, confira:

“Então, a razão de eu estar no Quênia é: capturar os momentos de Demi Lovato. Surpresa! Demi esteve trabalhando incasavelmente para empoderar as mamas no Quênia ao vender colares de rafiki, que são feitos pelas mamas, em sua trunê mundial. Aqui está um momento carinhoso de uma das mamas agradecendo Demi por tudo o que ela tem feito. Não posso esperar para compartilhar mais com vocês e o We Movement.”

Que maravilhoso, né?

Veja alguns vídeos da cantora sendo recebida por moradores da tribo:

Além de ajudar as mamas, um dos objetivos da viagem era, mais uma vez, construir escolas para as crianças dessas tribos. Veja alguns vídeos e fotos da cantora ajudando nas obras ao lado de seus amigos:

We out here, building schools and tings… ❤👯🏘

A photo posted by natskins (@natskins) on

“Nós estamos aqui, construindo escolas e coisas…” 

demi_africa_3

Que atitude incrível! A viagem conta também com bastante cantoria, a estrela americana recebeu uma homenagem linda de cantores da tribo! Durante uma celebração eles cantaram a música Stone Cold, presente no novo álbum de Demi. Olha que emocionante:

Nossos corações se enchem de alegria quando vemos famosos usando sua fama para levar o bem aos outros. Parabéns, Demi Lovato! E se você quiser ajudar também, o projeto We Movement pode te dar uma forcinha.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de janeiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados