Paparazzi

Demi Lovato se pronuncia após conflito com Halsey

“Ela é humana… Eu sou humana… Todos nós cometemos erros. Não há rivalidade”, disse a cantora. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de julho de 2017

demihalsey

Em uma recente entrevista, Halsey estava comentando sobre sua música Strangers, parceria com Lauren Jauregui do grupo Fifth Harmony, que trata sobre bissexualidade e acabou comparando a canção com Cool For The Summer de Demi Lovato, que trata do mesmo tema.

“Geralmente, a coisa mais próxima da representação homossexual que você encontra são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais. Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está muito errado’, mas está tão certo”, comentou. Logo após receber críticas de diversos fãs na internet, Halsey se desculpou com Lovato em uma entrevista: “Não sabia que o entrevistador estava falando sobre sua música [Cool For The Summer]. Eu pensei que eles estivessem falando sobre bissexualidade na mídia em geral. Me sinto sortuda por ter Demi como aliada e alguém que está comigo a bissexualidade, mulheres e cultura”, comentou a cantora para a rádio americana Kiss FM 92.5.

Depois, em seu Twitter, a loira escreveu: “De qualquer forma, Demi Lovato, obrigada por me responder que está tudo bem e que você sabe o que eu quis dizer, mas continua deixando a mídia me criticar ao seu favor”. O tweet foi apagado logo em seguida e a cantora continuou a se pronunciar sobre o ocorrido: “Se você viu o que eu disse, você viu o que eu disse. Mas eu estou super tranquila com toda essa coisa de rixa feminina. Não é algo que eu queira fazer parte”, encerrou.

Mais tarde, Demi apareceu em sua conta no Instagram e curtiu alguns posts de fãs criticando Halsey por querer que Demi limpasse a bagunça que a própria cantora tinha feito. Mas por fim, a estrela de Cool For The Summer, resolveu se pronunciar comentando na foto de uma fã: “Acabei de falar com ela no telefone… Ela é humana… Eu sou humana… Todos nós cometemos erros. Não há rivalidade. Há apenas duas artistas apaixonadas que às vezes dizem mais do que deviam no Twitter”, disse ela. “Espalhe a palavra, não há rivalidade aqui”, encerrou Lovato.

E aí? O que acharam dessa confusão toda? Contem pra gente!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários