Demi Lovato se abre sobre seus relacionamentos: “A vida é muito curta para dramas” Paparazzi

Demi Lovato é a capa da InStyle de abril, e durante entrevista para a revista ela falou bastante sobre seus relacionamentos, sua trajetória com esportes  e sobre ter se assumido bissexual.

A cantora que atualmente está praticando Jiu Jitsu, Boxe e Muay Thai, diz se sentir mais poderosa e segura por isso: Se eu estivesse em algum perigo, eu sei que poderia facilmente quebrar o braço de alguém ou sufocá-lo. Eu apenas sinto que posso cuidar de mim mesma”. Demi também está em uma tentativa de começar yogaEu recentemente comecei a fazer yoga nos domingos, mas não gosto disso. Eu não sou o tipo de pessoa que faz yoga. Porém eu estou tentando… Estou tentando acalmar minha mente”

Demi, que no seu documentário lançado em 2017, Simply Complicated, se diz estar aberta a namorar mulheres, afirma: “Eu sou muito fluida, e acho que o amor é amor. Você pode encontrá-lo em qualquer gênero. Gosto da liberdade de poder flertar com quem quer que eu queira”. E depois de todos os seus problemas com distúrbios alimentares e drogas, a musa se considera autêntica por expor os seus problemas e usar essas situações para ajudar outras pessoas: “Você tem que falar sobre coisas”, diz ela. “Você precisa usar sua voz sempre. Isso é o que eu acho que muitas pessoas estão começando a fazer. Eu não tinha ninguém que estava fazendo isso quando era mais nova. Quando eu tinha 12 ou 13 anos, ninguém estava falando sobre doença mental. Ninguém estava falando sobre distúrbios alimentares. Ninguém estava falando sobre se cortar. Eu queria alguém para a minha irmãzinha procurar. Eu assumi esse papel porque eu sabia que era importante.”

Sobre seus últimos relacionamentos, ela comenta: “Havia muitos anos que eu estava em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim. Agora eu estou aprendendo sobre o que eu gosto, o que eu preciso e o que eu quero. Isso inclui alguém que vai me fazer rir e me tratar como uma rainha”. Sobre o seu relacionamento com o lutador Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos ela ainda considera a possibilidade de namorar outro lutador É muito estressante assistir a uma luta significativa, mas há algo atraente por ser tão impulsionado e arriscar tudo por algo que você ama.” Ainda assim, Lovato insiste que o único lugar em que as luvas saíram são nos relacionamentos. “Eu sou mais uma comentarista. Eu argumentarei “, diz ela. “Mas a vida é muito curta para o drama”.

E essa ícone empoderada estará no Brasil em abril para fazer quatro shows e nos agraciar com sua presença no nosso país. Só vem, Demetria ♥!!!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 07 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados