Paparazzi

Demi Lovato promove show beneficente e é surpreendida pelo namorado, Wilmer Valderrama

“Lovato Scholarship” é o programa criado por ela para ajudar pessoas com dependência e problemas mentais.


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de março de 2015

Demi Lovato cover

Demi Lovato está indo fundo na causa de ajudar ao próximo.

A cantora organizou um evento beneficente ontem, em Los Angeles, em prol da “Lovato Scholarship”, um programa criado por ela para ajudar pessoas com dependência e problemas mentais. A ideia surgiu após o falecimento do pai biológico, Patrick Lovato, pelo abuso de substâncias. O projeto funciona como uma bolsa que cobre gastos com clínicas e serviços ambulatoriais.

Foram vendidos ingressos para o evento, que contou com a presença de Bea Miller, Christina Perri, Joe Jonas e Sirah para animar a plateia com pequenos sets. Kelly Rowland também subiu ao palco e contou um pouco sobre a amizade que começou no The X Factor. Ela homenageou a atitude de Demi e a sua trajetória cantando. “Eu gostaria de te agradecer Demi, pela sua luz, pelo seu amor”.

Mais ou menos na metade do evento, Demi apareceu. “Vocês estão fazendo o meu sonho se tornar realidade apenas por estarem aqui”, agradeceu a moça. Ela relembrou os problemas pelos quais passou, antes de cantar Believe in Me admitiu que não era totalmente honesta consigo mesma. “Mesmo quando eu estava eu escrevendo (Believe In Me), eu sabia que eu estava mentindo, porque eu realmente não acreditava em mim, mas eu queria acreditar”. Além desta canção, Nightingale, Skyscraper e Warrior foram apresentadas.

Wilmer Valderrama a surpreendeu com um bolo para comemorar os três anos de sobriedade da namorada, enquanto a moça era entrevistada por Perez Hilton. Ela tentou segurar o choro e o beijou, ele puxou o coro do “parabéns para você”.

A estrela falou de planos futuros. “Meu objetivo é, algum dia, abrir uma casa para sóbrios, uma reabilitação… eu quero fazer tanta coisa. Tudo o que faço agora eu quero que tenha um significado, quero que tenha um propósito”, compartilhou Demi. Ela aproveitou para falar abertamente sobre a morte do pai. “3 é o nosso número e eu estou no meu terceiro ano (sóbria). Eu acho que tudo se acerta em um determinado tempo, por alguma razão”.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários