Após sofrer overdose, estado de Demi Lovato é estável Paparazzi

O site americano TMZ reportou em primeira mão a triste notícia que a cantora Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer uma suposta overdose de heroína.

De acordo com fontes ligadas as autoridades, o fato aconteceu dentro do apartamento da artista em Hollywood Hills (Los Angeles) pouco antes do meio-dia desta terça-feira (24). Atualmente, Demi está sendo tratada, conforme a revista People, seu estado é estável.

Ainda segundo o site, Demi foi tratada com Narcan, um tratamento de emergência para overdoses de narcóticos quando foi atendida em sua residência.

Kerissa Webb Dunn, tia de Demi, foi a primeira a se pronunciar sobre a situação. A familiar pediu para que todos orem por sua sobrinha. “Por favor, por favor, rezem pela minha doce sobrinha Demi Lovato. Ela foi hospitalizada e precisa desesperadamente das orações de todos. Por favor, orem para ela melhorar“, escreveu.

 

Batalha contra o vício

Demi Lovato lutou contra abuso de substâncias há anos. No mês passado, a cantora lançou uma música chamada Sober, na qual revelou ter sofrido uma recaída.

 

Artistas demonstram solidariedade a Demi

Diversas personalidades enviaram mensagens positivas através das redes sociais para a cantora nesta tarde.

Stay Strong, Demi!

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 24 de julho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados