Danny Jones, integrante da banda McFly, vai ser pai pela primeira vez Paparazzi

O vocalista da banda britânica McFly, Danny Jones, anunciou que vai ser pai pela primeira vez. O cantor é casado com com a modelo Georgia Horsley desde 2014.

Danny é jurado da nova temporada do The Voice Kids UK e tem encantado os fãs com seu modo de lidar com as crianças no programa. O músico será o terceiro integrante da banda a ser pai. O vocalista Tom Fletcher é pai de dois meninos, Buzz e Buddy e o baterista Harry Judd tem uma garota chamada Lola e espera o segundo filho.

Em entrevista à Hello Magazine, Danny confessou que está curioso para saber o sexo do bebê, mas disse que o casal não vai fazer o ultrassom. “Eu acho que vamos ter um menino. Eu vou ficar louco no dia do parto quando descobrir se teremos um filho ou uma filha, quando eu conhecer ele ou ela. Eu amaria saber, mas nós decidimos que queremos uma grande surpresa”, contou.

O casal revelou que estava tentando engravidar há cinco meses quando Georgia descobriu que estava grávida, em abril. “No começo nós ficamos chocados quando aconteceu, já que estávamos tentando casualmente e tantas pessoas têm dificuldade em começar uma família que nós não esperávamos que isso acontecesse tão rápido”, confessou o cantor.

Os integrantes do McFly são muito unidos e mantém um relacionamento de família. “É como se nosso bebê tivesse três tios esperando por ele ou ela. Tom e Harry são ótimos pais”, revelou Jones.

Georgia disse que não tem dúvidas que o marido vai ser um ótimo pai. “Quando eu vejo como ele é com as crianças no The Voice Kids, como ele é incrível com elas, com certeza ele será um ótimo pai. Mas isso eu já sabia”, finalizou a modelo cheia de orgulho.

Parabéns ao casal!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados