Paparazzi

Contrato revela que os vencedores do “Teen Choice Awards” são escolhidos pela produção

Fãs se revoltam ao descobrirem que a votação popular não determina os vencedores.


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de agosto de 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Não é nenhuma novidade que a produção de algumas premiações escolhe seus vencedores de acordo com o buzz que determinada celebridade tem o potencial de gerar. Mas muitos fãs ainda perdem horas e horas votando e fazendo campanha para que os seus ídolos saiam vencedores e premiados desses eventos.

O site Perez Hilton divulgou um trecho da cláusula de votação que expõe a forma como os vencedores são escolhidos no Teen Choice Awards. Confira abaixo:

“Os resultados das votações foram calculados eletronicamente pelo teenchoiceawards.com e confirmados por um comitê de representantes da Fox. A Teenasaurus Rox Inc tem o direito de determinar os vencedores dentre os quatro mais votados de cada uma das 88 categorias. A escolha final é determinada pelos produtores”.

A votação serve para engajar o público e, claro, para reverter em renda os milhões e milhões de acessos que o site da premiação recebe. Claro que todos nós já tínhamos uma ideia de como tudo isso funcionava. Já perceberam que os vencedores são sempre os que estão na plateia e que, raramente, os outros concorrentes da mesma categoria estão presentes?

A menos que o artista esteja lá para apresentar alguma categoria ou que seja um One Direction da vida, que rende mesmo não comparecendo ao evento.

Pois é pessoal, a votação dos fãs infelizmente não vale de nada. O que vocês acharam da revelação?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários