Paparazzi

Cole Sprouse bloqueou o nome de uma colega de “Riverdale” no Instagram; Saiba quem

Parece que ele não está confortável com a menção da atriz em suas postagens. Descubra quem é ela!


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de setembro de 2017

Riverdale é definitivamente uma das melhores e mais queridinhas séries da atualidade. Desde sua estreia em janeiro deste ano, o show tem conquistado uma legião de fãs, e esses já escolheram um casal para shippar, Betty Cooper (Lili Reinhart) e Jughead Jones (Cole Sprouse), porém o enaltecimento do par foi além das telinhas e muita gente quer que ele seja real.

Na internet, quando Cole e Lili compartilham nas redes sociais materiais pessoais ou interagem entre eles é notória a avalanche de comentários que alguns fãs deixam citando o nome um do outro ou como chamam o sprousehart.

E agora, segundo o público, essas menções constantes levaram o ator a bloquear o nome “Lili” em seu Instagram.

Uma fã fez o teste e ao comentar o nome da atriz em qualquer foto dele, a mensagem irá parecer que foi enviada, mas ao entrar com outra conta, a publicação não estará mais visível.

Recentemente, Cole falou sobre o romance dos personagem em entrevista ao Entertainment Weekly: “É muito agradável que as pessoas falem sobre Lili e eu dessa forma porque significa que estamos convencendo tão fortemente que as pessoas realmente querem que isso seja verdade”, afirmou.

Então, não sabemos se os dois tem algo na realidade também, mas deve ser incomodativo para eles que as suas relações pessoais se sobressaiam ao trabalho, não é?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários