Chris Hemsworth revela que seu contrato como “Thor” chegou ao fim Paparazzi

A agenda de Chris Hemsworth tem estado bastante cheia nos últimos dois anos. Entre o lançamento do filme Thor: Ragnarok, as filmagens do longa 12 Strong e da franquia da Marvel Avengers: Infinity War (Vingadores: Guerra Infinita) e Avengers 4 (Os Vingadores 4), ele não parou quieto, mas isso está prestes a mudar.

O ator de 34 anos filmou suas últimas cenas como Thor recentemente. “Dois dias atrás eu estava em Atlanta filmando Avengers no meu uniforme de Thor. Foram dois anos sem nenhuma pausa, eu estou exausto, mas bem”, disse ao Usa Today na última segunda-feira (15).

Para a grande tristeza dos fãs, essa pode ser a última vez que veremos Chris como Thor, uma vez que o contrato dele termina após Avengers 4, que será lançado em maio do próximo ano. “Contratualmente, até o momento, é isso. Eu terminei. Não estarei interpretando o personagem novamente”, revelou. “É um pensamento meio assustador. Isso realmente pareceu como uma coisa sem fim, e agora estou potencialmente terminando”.

Entretanto, ainda que a parte contratual esteja chegando ao fim, Chris contou que durante o terceiro filme já estava pensando em ideias para uma quarta produção. “Eu senti vontade de reinventá-lo”, explicou. “Há uma plataforma maior agora para continuar, se quisermos”, algo que ele disse ter conversado com Kevin Feige, presidente da Marvel.

12 Strong estreia no dia 29 de março, Vingadores: Guerra Infinita será lançado no Brasil em 26 de abril desse ano e Os Vingadores 4 está previsto para estrear no dia 3 maio de 2019. Agora basta torcer e esperar para ver o que o futuro do Thor reserva para Chris Hemsworth.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados