Paparazzi

Chris Evans e Mark Ruffalo estrelam juntos campanha sobre conscientização ambiental

Os atores falaram sobre a importância de homenagear os heróis da vida real. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de setembro de 2017

Os atores Chris Evans e Mark Ruffalo, que interpretam os heróis Capitão América e Hulk em Os Vingadores (The Avangers), deram uma pausa nas gravações do quarto filme da franquia para estrelarem uma campanha muito interessante.

A ATL100 se trata de uma campanha que visa colocar nos holofotes os heróis locais da cidade de Atlanta que estão empenhados na conscientização do uso de fontes de energia 100% renováveis.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (20), eles fazem referência aos seus personagens. “Eu apenas interpreto um herói na tela, mas aqui, em Atlanta, eles são heróis da vida real. Esses heróis do dia-a-dia não recebem o reconhecimento que merecem. Hoje nós gostaríamos de mudar isso”, recitam ambos atores.

Mark Ruffalo falou sobre a importância da conscientização sobre o gasto de energia. “Nós podemos fazer coisas incríveis, temos a tecnologia necessária para isso. A energia limpa do vento, da água e do sol é o caminho mais rápido para a nossa liberdade. Quem controla seus gastos de energia, controla sua vida, controla o seu destino e é assim que recuperamos nosso destino, dando energia a cada comunidade e deixando que elas criem, armazenem e vendam sua própria energia como acharem conveniente”, explicou.

Assista ao vídeo abaixo:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários