Paparazzi

Chloë Moretz fala que Julianne Moore é ‘como uma mãe’ para ela

“Ela não é apenas uma cópia de Katniss Everdeen”, disse a atriz sobre seu personagem em “A 5ª Onda”.


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de janeiro de 2016

chloeju2

Chloë Moretz está envolvida na divulgação se seu próximo filme, A 5ª Onda, e nesse processo, concedeu uma entrevista para o The National, onde contou sobre sua relação com Julianne Moore e seu novo projeto.

“Ela é tão presente nas cenas e um ser humano tão lindo… Agora é uma das minhas amigas mais próximas na indústria”, a atriz comentou, falando sobre como foi trabalhar com Julianne no recente remake de Carrie, A Estranha. “Ela é como uma mãe para mim. Conversamos em uma base semanal ou mensal, onde eu conto meus projetos e o que penso, para ter outro ponto de vista.”

Chloë também falou sobre o mais novo livro para jovens adultos a ser adaptado para o cinema, A 5ª Onda. “Há um motivo pelo qual escolhi esse papel. Durante os últimos anos me ofereceram vários papéis de algumas franquias que vocês já viram, mas nunca vi nenhum motivo para adaptar os livros ou pelos quais os personagens deviam ser transportados para o cinema. Mas então a Sony me enviou o livro [A 5ª Onda] e descobri que não era só mais um livro para jovens adultos sobre uma distopia”.

A atriz fala como sua personagem, Cassie, não é apenas uma cópia de Katniss Everdeen. “Ela é uma mulher moderna e independente. Apenas uma mulher normal, não alguém com um alto nível de treinamento. É uma história de perseverança e sobrevivência e você vê ela se transformar em alguém de muita coragem.”

A 5ª Onda estreia nos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, dia 21.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários