Charlotte Rae é diagnosticada com câncer nos ossos aos 91 anos Paparazzi

text1

Em entrevista exclusiva para o portal People, a atriz, comediante e cantora, Charlotte Rae revelou ter sido diagnosticada com câncer nos ossos aos 91 anos de idade.

“Na última segunda-feira, eu descobri que estou com câncer”, revela a atriz. “Há 7 anos, eu fui diagnosticada com câncer pancreático – o que foi um milagre eles [os médicos] terem encontrado porque geralmente é tarde demais. Minha mãe, irmã e tio morreram de câncer pancreático. Após seis meses de quimioterapia, eu estava curada. Eu perdi meu cabelo, mas tinha lindas perucas. Ninguém se quer sabia”, relembra Charlotte.

“Então agora, na idade de 91 anos, eu tenho que pensar positivo. Eu não estou sofrendo nenhuma dor agora. Eu estou me sentindo formidável e tão grata por estar em cima do solo”, ela explica. “Agora eu tenho que decidir se eu quero me tratar novamente para optar pela vida. Eu amo a vida. Já tive uma maravilhosa. Eu tenho essa decisão a tomar”.

Em 2015, Charlotte escreveu um livro de memórias com seu filho Larry Strauss, “Os Fatos da Minha Vida”, em que conta como foi sua vida de estrelato, como se mantem há 44 anos sóbria, como se sentiu quando descobrir que seu marido, John Strauss, era bissexual e explica como enfrentou a morte de seu filho mais velho, Andrew, que sofria de autismo e demência.

“Aos 91 anos, todo dia é aniversário”, ela diz. “[No meu livro] Eu quero dizer a todos para comemorar cada dia, para saborear o dia e ser bom para si mesmo, amar a si mesmo e então você pode ser bom para os outros e servir aos outros”.

A atriz deveria ter começado o tratamento na primeira terça-feira após seu aniversário, que foi no dia 22 de abril, mas decidiu não ir. “Eu quero pensar sobre isso primeiro”, ela diz. “Eu acho que vou encarar isso. Os efeitos colaterais não foram tão ruins quando eu fiz pela primeira vez. Eu tive uma vida incrível, mas eu tenho tantas coisas maravilhosas acontecendo. Eu gostaria de escolher a vida. Eu sou agradecida pela vida que eu já tenho”.

Com uma longa carreira na Broadway, chegando até ser indicada duas vezes ao Tony Award, Charlotte Rae ficou mundialmente conhecida no final dos anos 70 por sua personagem Edna Garrett nas séries americanas Diff’rent Strokes (Arnold no Brasil) e o spin-off The Fcats of Life (Fatos da Vida no Brasil), recebendo uma indicação ao Emmy Awards pelo papel. Seus trabalhos mais recentes foram no filme Ricki and the Flash como Oma, ao lado de Meryl Streep e nas séries Pretty Little Liars e Girl Meets World.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados