Charlie Cox visita hospital infantil e responde perguntas das crianças sobre super-heróis Paparazzi

Em meio a tantas notícias ruins envolvendo os famosos de Hollywood, essa aqui é pra morrer de amores. O ator Charlie Cox visitou recentemente o hospital infantil Blythedale Children’s Hospital, em New York, e levou toucas do Demolidor e do Justiceiro para entreter e presentear as crianças.

De acordo com o blog do hospital, Charlie tem o costume de fazer visitas periodicamente. Na ocasião em questão, ele visitou os pacientes da Unidade de Lesão Cerebral Adolescente, Pediátrica e Traumática de quarto em quarto e depois fez uma reunião de perguntas e respostas que durou cerca de uma hora.

Durante as perguntas, Charlie disse que uma das melhores coisas em ser um herói é poder tentar ajudar outras pessoas. Um garoto gritou que pretende ser uma versão mirim do Demolidor, fazendo o ator sorrir e em seguida responder que ele precisa começar a treinar logo.

Charlie tem uma reputação de se dar muito bem com crianças. No último sábado (11) uma fã fez um lindo relato sobre seu encontro com o ator. Confira:

 

“Meu irmão e eu conhecemos Charlie Cox (Daredevil) na comic-con. Meu irmão tem autismo e eu estava preocupada que ele ficasse muito tímido para falar com ele. Entretanto, Charlie foi muito gentil, apertou a mão dele, fez contato visual e o rosto de Gabriel se iluminou quando ele falou com ele. Ele é a pessoa mais legal.”

Assista ao vídeo postado pelo hospital:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados