Paparazzi

Camila Cabello e Gaten Matarazzo precisam da sua ajuda!

Saiba como colaborar em causas em que os artistas estão envolvidos.


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de outubro de 2016

camila-e-gaten-cover

Você provavelmente já ouviu falar em artistas que “criam” camisetas e outros produtos para caridade. Emily Bett Rickards e Stephen Amell (Arrow), Jared Padalecki (Supernatural), Ian Harding e Sasha Pieterse juntamente com Shay Mitchell (Pretty Little Liars) foram alguns que participaram deste tipo de ação.

Todos eles concordaram em ceder suas imagens e nomes para a criação de camisetas com estampas legais, incentivando aos fãs que as comprem. A sacada é que TODA a grana vai para uma causa de social a qual eles estejam envolvidos ou curtam muito. Só tem um porém: as campanhas são temporárias. É aí que Camila Cabello e Gaten Matarazzo entram!

Eles fecharam parcerias diferentes com o site Represent.com, que acabam em menos de uma semana e enviam para o mundo inteiro. Para a cantora, estão à venda uma camiseta e um moletom com a frase que prega como lema de vida e para os fãs: “love only”. A arrecadação vai para a instituição Free The Children, que investe no futuro das crianças através da educação. Ainda restam cinco dias para adquirir os produtos, clicando aqui.

Já Gaten milita por uma causa que sente na pele. O ator de Stranger Things tem uma doença bastante rara – uma pessoa em 1 milhão a desenvolve – chamada displasia cleidocraniana, que afeta a estrutura óssea causando anomalias na formação de diferentes partes do corpo.

Em seu nome foram disponibilizados dois modelos de moletom e mais dois de camisetas, com o sorrisão aberto dessa criança maravilhosa que conhecemos há poucos meses! Restam pouco mais de quatro dias para que as vendas se encerrem, e é possível adquirir qualquer um dos produtos clicando aqui.

A gente já garantiu a nossa favorita, e vocês? Compartilhem com a gente suas aquisições e vamos ajudar essas causas tão legais <3

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários