Paparazzi

Caitlyn Jenner quebra recorde no Twitter em quatro horas

A primeira mensagem da moça na conta foi de agradecimento, depois de publicar uma foto do ensaio.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de junho de 2015

cai1

Bruce Jenner trouxe “ela” à tona ontem e encantou milhões de pessoas pelo mundo. O ex-atleta posou para a capa da Vanity Fair completamente produzido e maquiado, uma mulher, de fato. “Ela” está se mostrando como realmente é, e também já chegou ao twitter. Kim Kardashian foi quem, gentilmente, pediu que todos a seguissem na tarde de ontem após a divulgação das fotos.

Todos, por favor, sigam Caitlyn Jenner no Twitter. Beijos.

E depois de apenas quatro horas de existência, Caitlyn já quebrou um recorde na rede. Ela ganhou um milhão de seguidores durante este curto período, e comentou o feito.

Outro recorde mundial de Jenner, e aos 65 anos? Quem iria imaginar! Orgulhosa e honrada de receber um milhão de seguidores em quatro horas. Obrigada pelo apoio.

A primeira mensagem da moça na conta foi de agradecimento, depois de publicar uma foto do ensaio. Desde então, Caitlyn Jenner ocupa os trendings topics da rede social.

“Estou tão feliz, depois de um longo sofrimento, por estar vivendo o verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para você me conhecer/conhecê-la”.

Várias comparações foram feitas de Caitlyn com a atriz Jessica Lange, o The Daily Beast a alertou de que seu nome estava nos assuntos mais comentados do Twitter e, quando soube a razão, respondeu: “Sério? Isso é tão maravilhoso! Eu preciso procurar por essa foto”. Barack Obama também fez questão de cumprimentar a nova garota Jenner.

“É preciso coragem para compartilhar a sua história”.

YOU GO, CAITLYN!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários