Paparazzi

Britney Spears quer manter nível de stress no mínimo possível

Cantora já está em casa com a família cuidando de sua recuperação.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de abril de 2019

Britney Spears já está em casa e feliz! A cantora fez check out do instituto mental da qual foi estabilizada e segundo fontes, a cantora está tentando manter seu level de stress o mais baixo possível e se manter relaxada e calma. A mesma fonte também aposta que a cantora deve estender a pausa em sua carreira devido aos seus problemas mentais (E sim, é okay falar tão abertamente que Britney Spears tem problemas mentais).

A pausa na carreira havia sido primeiro anunciada por seu manager Larry Rudolph, quando o pai da cantora pasou por problemas de saúde em janeiro. Com isso a estreia de “Britney: Domination” em Las Vegas, como também seu novo álbum, foram adiados.

Três meses mais tarde, Britney se admitiu em uma facilidade de saúde mental, já que estava “tendo dificuldade em lidar com os problemas mentais de seu pai”, segundo fontes próximas a cantora. Agora que ela está em casa, o plano é “pequenos passos” para atingir total recuperação.

A cantora foi inclusive fotografada em Thousand Oaks, California, a caminho de uma clínica de bronzeamento artificial (foto acima).

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários