Paparazzi

Britney Spears pode nunca retornar aos palcos, segundo seu manager

O manager da cantora concedeu entrevista ao TMZ e Variety sobre o assunto.


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de maio de 2019

Para o mundo que sem Neide eu quero descer! Segundo o manager de Britney Spears, Larry Rudolph, a cantora pode nunca mais retornar aos palcos. Em entrevista ao TMZ, ele disse: “As pessoas que guiam a carreira dela – baseados nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos ouvido – do que eu entendi, está claro para mim que ela não deve retornar à sua residência em Las Vegas, não agora e possivelmente nunca mais”.

Rudolph esteve com Britney por quase toda sua carreira, desde o primeiro álbum “Baby… One More Time,” em 1999. “Eu estive com ela por mais de dois terços de sua vida”, ele disse para a Variety em entrevista. “Eu a vejo como uma filha. É muito emocional para mim… e é muito difícil. Pessoalmente, eu só quero que ela encontre um lugar pacífico e feliz – seja o que for pra ela. Não é mais sobre uma carreira, é sobre a vida dela”.

Nós já falamos aqui no site sobre o cancelamento de futuros shows da cantora em Las Vegas, graças as avaliações psicológicas que a cantora está fazendo, depois do recentemente tratamento de raptura de cólon de seu pai. Mas foi na manhã de hoje que a residência inteira foi oficialmente cancelada.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários