Ariana Grande é nomeada cidadã honorária de Manchester Paparazzi

britain-attack-music

No dia 22 de maio, o mundo virou as atenções para o Reino Unido, devido a explosão que levou 22 pessoas a óbito e feriu outras 59 aos arredores da Manchester Arena, onde acontecia o fim do show da cantora, Ariana Grande.

Não deixando se vencer pelo medo, a artista realizou duas semanas após o acontecido o One Love Manchester, na arena Old Trafford, show beneficente promovido com o objetivo de arrecadar dinheiro para as famílias e vítimas do atentado.

Devido as atitudes de Ariana após a tragédia, a Câmara Municipal de Manchester aprovou uma moção unânime nomeando-a cidadã honorária da cidade em uma reunião especial realizada na última quarta-feira (12), que reconheceu sua “contribuição excepcional e excepcional” para Manchester.

O presidente da corporação municipal, Richard Leese, elogiou a cantora por sua decisão de voltar para a cidade e oferecer consolo as famílias das vítimas, dizendo que entenderia se ela tivesse preferido ficar nos Estados Unidos. “Em vez disso, ela como artista, cantora, estava determinada a não fazer mais shows até que ela voltasse para Manchester.” acrescentou.

onelove8

Ao retornar a cidade com o evento, “ela trouxe consolo a milhares de pessoas e ajudou a arrecadar milhões para o fundo de emergência ‘We Love Manchester'”, afirma o presidente

Familiares das vítimas estavam presentes na reunião, onde planos para a construção de um memorial também foram pautados.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados