Após ser premiado no Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio Paparazzi

James Franco foi premiado na categoria de Melhor Ator em Comédia/Musical, pelo filme Artista Por Desastre, mas pode não ter muito tempo de apreciar o feito. Ele acaba de ser acusado de assédio, segundo reporta a Vulture.

Em tweets recém apagados, a atriz reconhecida por Clube dos Cinco, Ally Sheedy, lamentou a presença e reconhecimento de Franco pela academia.

  • “Por que há um homem apresentando? Por que a presença de James Franco é permitida? Eu já falei demais, boa noite, amo vocês”
  • “Ok, espera. Tchau. Christian Slater e James Franco sentados numa mesa, no Globo de Ouro #MeToo
  • “James Franco acabou de ganhar. Por favor, nunca me perguntem porquê eu deixei a indústria do cinema/TV”

Apesar de não dizer com todas as palavras, Sheedy usou a hastag #MeToo para dizer que foi vítima de assédio. O movimento começou há algumas semanas, revelando várias personalidades do entretenimento que sofreram com algum tipo de abuso.

A Vulture ainda relembra que James dirigiu a atriz em uma peça chamada The Long Shrift, além de citar o caso em que o ator entrou em contato com uma menor de idade, após conhecê-la ao fim de um espetáculo que atuou, na Broadway.

A internet está reagindo negativamente à notícia, questionando o uso do broche do movimento Time’s Up, na noite de ontem, narrando situações de abuso.

  • Que nobre do James Franco de usar um broche do Time’s Up

  • Eu ainda lembro do James Franco tentando ficar com uma adolescente no Instagram

  • Bonito o broche Time’s Up, do James Franco. Lembra daquela vez que você empurrou minha cabeça para baixo, dentro de um carro, em direção ao seu pênis descoberto? E a outra vez que disse para a minha amiga ir ao seu hotel, quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego fazendo o mesmo com outra menina de 17 anos?

  • Ei, James Franco, bonito broche do Time’s Up no Globo de Ouro. Lembra, há algumas semanas, quando você me disse que a completa nudez, em duas horas de filme, por 100 dólares por dia, não era exploração porque eu assinei um contrato para fazer isso? Já chega disso!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 08 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados