Paparazzi

Após polêmica na Austrália, Johnny Depp e Amber Heard se desculpam em vídeo

Depp e Heard decidiram gravar um vídeo após a confunsão no país. Saiba mais!


depp1

Os mais novos youtubers do pedaço? Não exatamente…

Na verdade, Amber Heard e Johnny Depp conversam com a câmera e pedem desculpas aos moradores da Austrália após a confusão envolvendo o casal ano passado nas filmagens de Piratas do Caribe 5, que levaram ao país, ilegalmente, dois cachorros de estimação, com um documento falso de imigração e sem seguir todos os requerimentos, como uma quarentena obrigatória dos animais. As leis na Austrália são tão rigorosas que os bichinhos quase foram sacrificados. Tenso, né?

Amber recebeu um processo e quase pegou 10 anos de prisão, mas um acordo foi deito e a atriz terá que pagar uma multa por violar as regras do país.

Então, para bater o martelo de vez nesse assunto, o casal (e que casal) disponibilizaram um vídeo comentando sobre o assunto, que até o momento, recebeu muitos dislikes. Veja:

A Austrália é uma ilha maravilhosa com um plantas, animais e pessoas incríveis“, Amber começa dizendo. E ainda falam como a Austrália tem que seguir leis tão fortes.

Os australianos são únicos, diretos e calorosos. Então, quando você desrespeita uma lei australiana, eles vão te dizer isso com firmeza“, Johnny adiciona. “Declare tudo quando você entrar na Austrália“.

Eu sinto muito que Pistol e Boo não foram declarados. Proteger a Austrália é muito importante“, Amber finaliza.

E aí? O que acham sobre tudo isso? Vamos combinar que entrar num país e descumprir suas regras é realmente algo muito chato, né? Mas está tudo certo com a lei e claro, com os cachorrinhos.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários