Paparazzi

Após cancelar os últimos shows da “Saint Pablo Tour”, Kanye West é hospitalizado

Segundo a imprensa, ele estaria falando afirmações desconexas ultimamente, entre elas a de que Jay-Z e Beyoncé têm assassinos de aluguel ao seu dispor.


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de novembro de 2016

kanye_west

As polêmicas de Kanye West não param e dessa vez ele foi parar no hospital.

NBC News, Los Angeles Times e AFP, confirmou que o rapper acabou sendo hospitalizado, ontem (21) um dia depois de cancelar o restante dos shows da sua turnê “Saint Pablo” nos Estados Unidos. O rapper cancelou 21 apresentações e teria passado por uma avaliação psiquiátrica. Segundo a imprensa internacional, ele estaria falando afirmações desconexas ultimamente, entre elas acusar Beyoncé Jay-Z de terem assassinos de aluguel “particulares”.

Recentemente em um de seus shows, Kanye fez declarações polêmicas – novidade, né? – como dar a entender que teria votado em Donald Trump:

“Rappers são os filósofos dos dias de hoje. Celebridades são os maiores influenciadores da atualidade. Olhe para o novo Presidente: ele nunca foi político e ganhou. (…) Se eu tivesse votado, meu voto seria do Trump”

Além de dizer que Beyoncé Jay-Z têm assassinos ao seu dispor e abandonar o palco após ter apresentado apenas três músicas:

“Não venham criticar Beyoncé, ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimos. Somos todos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos de quem somos só para vencer. Foda-se vencer. Foda-se parecer legal. Foda-se ser legal. Foda-se tudo isso, cara. Eu estou aqui para dar a todos vocês a verdade, mesmo com minha vida em risco. Mesmo com o meu sucesso e minha carreira em risco. Eu estou aqui para falar a minha verdade. (…) Jay Z, me ligue! Você ainda não me ligou! Jay Z, me ligue! Eu sei que você tem assassinos a serviço, não mande eles atrás de mim, só me ligue, fale comigo como um homem!”

Segundo o TMZKanye foi levado para o hospital por exaustão por estar há muito tempo sem dormir direito.

Em Nova York, Kris Jenner falou ao Extra TV sobre a saúde de genro Kanye West: “Ele está exausto e muito cansado. Ele tem feito uma turnê esgotante e tem ficado moído. Ele só precisa de um pouco de descanso”. Kim Kardashian cancelou sua ida ao Angel Ball, em Nova York, que faria uma homenagem ao seu pai Robert Kardashian, para estar com o marido em Los Angeles.

Gente, o que será que está acontecendo com Kanye?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários