Apesar da polêmica deste ano, Jimmy Kimmel deve apresentar novamente o Oscar Paparazzi

gettyimages-645750002

Mesmo depois da grande confusão no Oscar deste ano, a ABC ainda quer ter Jimmy Kimmel como o apresentador da mais importante noite de Hollywood. Segundo, a VarietyKimmel será novamente o apresentador do Oscar no ano que vem.

A grande gafe cometida neste ano fez com que a Academia alterasse algumas regras da premiação, uma delas é a proibição do uso de aparelhos eletrônicos, já que o auditor que entregou o envelope errado estava no Twitter durante a cerimônia.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que em 2018, o prêmio será entregue no dia 4 de março, enquanto os indicados serão divulgados em 23 de janeiro. A gente só espera que dessa vez as coisas sejam mais tranquilas.

Miss Universo 2.0

Os fãs de La La Land: Cantando Estações já estavam celebrando a vitória quando Warren Beatty, responsável por apresentar e entregar o prêmio de Melhor Filme para o longa, interrompeu o começo do discurso de Jordan Horowitz, produtor do filme.

d3LFUxNFESW43Mk0

O choque se instaurou no rosto das pessoas ao redor, enquanto o senhor procurava seu caminho na multidão para chegar ao palco, segurando o tal envelope vermelho. Antes disso, é possível ver uma das pessoas da equipe da premiação recolhendo dois envelopes. Horowitz foi quem anunciou Moonlight, ao mostrar o cartão comprovando, como novo ganhador da categoria, enquanto todo mundo, inclusive a plateia, parecia não acreditar.

Jimmy Kimmel veio ao palco se desculpar pelo ocorrido, mas Beatty explicou que, ao abrir o primeiro envelope, só havia o nome de Emma Stone/La La Land – premiada como Melhor Atriz – o que gerou uma confusão na cabeça dele. Então, ele associou que esse teria sido o filme vencedor. “Foi porquê eu dei uma longa encarada em Dunaway Faye e para vocês (público). Eu não estava tentando ser engraçado”, disse.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados