Paparazzi

Amigo de Johnny Depp diz que o ator está sendo chantageado por Amber Heard

“Nós assistimos ela manipular e f*der com ele por anos”, disse Doug Stanhope em carta aberta.


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de maio de 2016

amber

Um amigo de Johnny Depp saiu em defesa do ator através de uma carta aberta, publicada pelo site The Wrap. Doug Stanhope, ator e comediante, diz que Amber Heard teria manipulado Johnny durante todo o relacionamento deles e que agora estaria chantageando o ator. “Nós assistimos ela manipular e f*der com ele por anos. Nunca falamos nada. Para nós mesmos, sim, mas nunca para ele”.

Doug continua: “Eu e minha namorada, Bingo, conhecemos Johnny Depp há alguns anos. Nós assistimos Amber Heard f*der com ele em seus piores momentos – ou assistimos ele em seus piores momentos sendo f*dido por ela – por todo o tempo em que o conhecemos”.

O comediante afirmou que ele e sua namorada estiveram com Johnny durante todo o sábado, quando teria ocorrido a agressão. “Bingo e eu estivemos na casa de Johnny durante boa parte daquele sábado até um pouco antes da suposta agressão. Nós pensamos, inicialmente, que ele estava melancólico por causa da morte de sua mãe, no dia anterior. Mas ele se abriu da maneira mais vulnerável possível que não era apenas sua mãe, mas que Amber iria deixá-lo, ameaçando mentir sobre ele publicamente de toda e qualquer forma possível se ele não concordasse com seus termos. Chantagem é como eu imagino que outras pessoas colocariam, incluindo que agora ele está sendo difamado”.

Segundo Doug, outros amigos passaram pela casa de Johnny naquela tarde. O ator teria confessado que ainda amava Amber, mas que sabia que ela estava planejando algo para acabar com ele. “Johnny não abusa de ninguém. E ele me disse naquele dia que ela tentaria fazer alguma merda desse tipo . Johnny foi usado, manipulado e armaram para que ele parecesse um babaca. E ele viu que isso aconteceria e não fez – ou não conseguiu fazer – nada para evitar”.

Leia a carta completa, em inglês, clicando aqui.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários