Paparazzi

Amber Heard pede ordem de restrição a Johnny Depp por agressão doméstica

A modelo revelou que Depp já havia batido nela outras vezes.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de maio de 2016

Amber e Depp cover

O TMZ acaba de divulgar uma foto exclusiva da esposa de Johnny Depp, Amber Heard, com marcas de agressão doméstica no rosto. A imagem foi mostrada durante um audiência em que a atriz pede uma ordem de restrição contra o ator, estas marcas teriam sido feitas no último sábado, 21, mas a publicação revela que Depp já havia batido na moça outras vezes.

Amber, em seu depoimento, ainda revelou que ele a teria oferecido dinheiro para ficar quieta sobre o ocorrido, mas a modelo preferiu dar entrada no divórcio, no início desta semana, e não se submeter mais a essa situação.

A postagem ainda questiona que, apesar da restrição ser requerida por Heard, Johnny continua promovendo seu novo filme fora da cidade, como se nada tivesse acontecido, e a advogada do ator foi quem compareceu ao tribunal o representando.

O pedido de divórcio aconteceu na segunda-feira, 23, por divergências entre o casal, segundo Amber teria dito, e após a recente morte da mãe de Depp. A união durou cerca de 15 meses, e ele se recusou a falar sobre o término conforme informou seu representante à Revista People: “não vão ser respondidas nenhuma das falsas histórias, fofocas e mentiras sobre sua vida pessoal”.

 

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários