Paparazzi

Amber Heard detalha agressões que sofreu de Johnny Depp

Atriz conseguiu ordem de restrição na tarde de ontem.


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de maio de 2016

Amber Heard restrição

Após imagem divulgada pelo TMZ, na tarde de ontem, todo mundo ficou sabendo que  no sábado passado, 21. A foto vazou juntamente com partes do depoimento da modelo, que deu entrada no divórcio com o ator ainda no início da semana. Não foi a primeira vez, conforme diz a própria, ele estava bêbado nas outras duas infelizes ocasiões.

Ela pediu uma ordem de restrição contra o marido, e agora a conseguiu. Johnny deve ficar, no mínimo, 100 jardas (medida americana) da moça até a próxima audiência. Depois que a história veio à tona, Heard também chegou a dizer que ele raramente estava sóbrio, fazendo uso constante de álcool e cocaína, comportamento que só mudava quando estava prestes a começar um novo trabalho. O juiz também permitiu que a atriz continue na morando na casa da família, mas negou o pedido de U$ 50 mil mensais de suporte financeiro.

Violência Doméstica

Amber alega que o marido jogou um iPhone em seu rosto. Ele também teria arremessado vários objetos do apartamento na moça, enquanto ela fala ao telefone com um amigo e chegou a pedir que este ligasse para o 911, logo depois que Johnny tomou o celular de sua mão. A polícia chegou a ir na residência do casal, mas a atriz preferiu não prestar queixa, enquanto Depp fugiu.

As autoridades a esclareceram que poderiam prender o ator caso tivesse um depoimento, mas ela se negou. Os policiais insistiram que ela o fizesse, mas, ainda segundo o TMZ, não há registros. Ela preferiu pedir o divórcio, então, logo após o esposo a oferecer dinheiro para ficar calada.

Amber Heard

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários