.Torrent: os shipps mais adorados da atualidade Cover

Hoje em dia é quase impossível assistir a alguma série que não tenha os famosos shipps! Para quem não sabe, esse é o nome dado aos casais que ainda não se estabeleceram em uma história, e que fazem dos shippers (os fãs do casal) cupidos de plantão por vários episódios, ou até temporadas.

Nessa publicação da coluna .Torrent, vamos listar e comentar os shipps mais famosos dos seriados exibidos atualmente.

Oliver & Felicity – Arrow

Quem acompanha Arrow desde o começo sabe que os roteiristas da série fazem questão de alimentar as esperanças dos shippers desse casal! Mas, por algum motivo, Oliver não tem olhos para Felicity. Pelo menos não do jeito que ela gostaria. Vamos torcer para que isso mude até o final da série, shippers de Olicity.

Jake & Amy – Brooklyn Nine Nine

brooklyn

Jake Peralta e Amy Santiago formam uma dupla perfeita não só em ação mas também… bom, pode se dizer ação. Já está claro que Jake sente algo pela Amy, né? Mas será que é recíproco? Aliás, “ela também”. Jake não é um muito inteligente pra saber o que “recíproco” significa.

Rebekah & Matt – The Vampire Diaries

mattbekaj

Rebekah deixou Mystic Falls para estrelar sua própria série em New Orleans, mas o shipp dos fãs é tão grande que a loira acabou dando uma passadinha na cidade vampiresca no episódio #100 de The Vampire Diaries. “Fico fora por alguns meses e olha a encrenca em que você se mete!“. Como não shippar, gente?!

Klaus & Caroline – The Vampire Diaries

klaroline

Outro casal-não-casal que a gente ama e sempre shippou! Infelizmente, Klaus e Caroline nunca chegaram a ter um relacionamento de verdade, mas os roteiristas já nos presentearam com diversas cenas quentes entre os dois, inclusive no episódio #100 da série. Será que, agora que Klaus foi embora de vez pra New Orleans, é o fim para Klaroline? Esperamos que não!

Richard & Kimmie – Super Fun Night

superfun

Mais pateta e bobalhão que Richard e Kimmie, impossível. Os dois formam o casal mais engraçado de todas as séries! Apenas assistir os dois interagir um com o outro já é suficiente para rir. A relação não ia pegar fogo como a de Klaus e Caroline… pelo menos não no melhor sentido da expressão.

Norman & Emma – Bates Motel

nemma

Uma temporada de 10 episódios foi mais do que suficiente pra estabelecer uma relação cativante entre Norman Bates e Emma Decody em Bates Motel. Como não se apaixonar por esse pseudo-casal? E o fato dele ser um psicopata nem importa.

Zoe & Wade – Hart Of Dixie

zoey

Desde o momento em que Zoe Hart chegou em Bluebell, George Tucker sentiu algo em seu coração. Por um breve momento, os dois ficaram juntos, mas o abdômen invejável do Wade atrapalhou tudo. E foi aí que tudo mudou: nasceu o casal mais sexy e atrapalhado da CW, que todos shippamos.

Hayley & Elijah – The Originals

hailijah

Depois de ter o coração partido pela egoísta Katherine, Elijah foi buscar um novo amor em New Orleans (parece que os Originais tem algum problema com relacionamentos, né?). E foi lá que ele encontrou! O problema é que Hayley carrega um filho de seu irmão, Klaus. Pobre Elijah.

Faltou algum shipp na lista? Qual é o seu favorito? Deixe sua opinião nos comentários!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de fevereiro de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados