Cover

#top5 Dammit: Por que eles não deram certo?

Hora da nostalgia! Zac Efron e Vanessa Hudgens, Ian Somerhalder e Nina Dobrev… confira a lista!


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de agosto de 2013

casais-sqn

O #top5 desta semana está nostálgico: para relembrar daquela relação que não deu certo, ou daquele namorado que terminou com você por telefone, resolvemos reunir cinco casais que fazem falta – afinal, às vezes é impossível dizer adeus. Bora?!

 

#5 Blake Lively e Penn Badgley

pen

Sim. Nós sabemos que Blake está muito bem casada, mas a verdade é que nunca conseguimos esquecer deste casal. O relacionamento de Lively e Badgley durou dois anos, e, depois do término, eles ainda tiveram que se ver todos o dias no set de filmagens de Gossip Girl – que, aliás, também deixou saudades.

#4 Zac Efron e Vanessa Hudgens

zac

É difícil decidir do que sentimos mais falta: da época de High School Musical ou do casal Zac Enfron e Vanessa Hudgens. Eles se conheceram em 2005, e, durante quatro anos, protagonizaram muitas cenas fofas e românticas. Por que o relacionamento terminou? Difícil dizer.

# 3 Kristen Stewart e Robert Pattinson

2

Entre traições, escândalos e idas e vindas, Kiki e RPattz ocupam o nosso terceiro lugar no #top5 desta semana. O namoro, que começou no set de filmagens da saga Crepúsculo em 2009, teve vários altos e baixos – dentre eles a traição de Kristen com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador’‘, no ano passado. Desde então, os dois até tentaram se reconciliar, mas parece que Rob não conseguiu esquecer o fato.

#2  Ian Somerhalder e Nina Dobrev

Ian-Nina-ian-somerhalder-and-nina-dobrev-26746399-1024-768

Os protagonistas de The Vampire Diaries estavam juntos desde 2011, e, até o começo deste ano, esbanjavam amor e simpatia. Em maio, o rompimento pegou de surpresa vários fãs do casal… Ian até tentou fazer piada, mas, até agora, não conseguimos entender o que pode ter acontecido para o relacionamento de três ano ter terminado. Será que um dia pode rolar um remember? 

#1 Demi Lovato e Joe Jonas

06

É claro que o nosso primeiro lugar não poderia ser outro! Demi e Joe foram, indiscutivelmente, um dos casais mais fofos de todos o tempos. Apesar disso, não podemos negar que o término foi uma tremenda tempestade para os dois – principalmente para a intérprete de Heart Attack. O relacionamento, que durou apenas alguns meses, terminou em 2010. Saudades :( 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários