Cover

Retrospectiva 2012: Isso aconteceu mesmo?

Relembre os casamentos, os nascimentos e as grandes confusões que abalaram o mundo das celebridades em 2012!


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de dezembro de 2012

katy-john-mayer-jantar021

Katy Perry e John Mayer estão namorando!

Após terminar com o seu casamento com Russel Brand, Katy Perry decidiu deixar um pouco de lado suas emoções para terminar sua turnê, “California Dreams”. Só que isso não deu muito certo…

Em meados de Julho de 2012, Katy engatou um relacionamento com John Mayer (o ex de Taylor Siwft), e, para surpresa de muitos, os dois estão juntos até hoje!

olivier-sarkozy-et-mary-kate-olsen-700x440

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy juntos?

16 anos é a diferença de idade desses dois “pombinhos”. Quando o relacionamento começou, não demorou muito para que a mídia caísse matando em cima  do meio-irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy Oliver… em contra partida, Olsen fazia questão de mostrar que estava feliz. “Cada um pode ter sua opinião… mas vocês não tem direito de estragar a minha felicidade”, disse em uma entrevista para uma revista americana.

O relacionamento, que começou em meados de março, ainda está firme forte!  Os dois até moram juntos!

2012-12-25t213541z_1580339123_gm1e8cq0fid01_rtrmadp_3_nba

Rihanna e Chris Brown juntos outra vez…

Isso pareceu piada, não é? Mas é verdade! Depois de apanhar de Chris em 2009, Rihanna seguiu em frente com sua carreira e com alguns relacionamentos…

Os boatos de que os dois estavam juntos novamente começaram a surgir no início do ano, mas o “namorico” só foi confirmado por Rihanna em uma entrevista para Ophah que aconteceu em Agosto. Hoje em dia, rola até declaração de amor entre os dois nas Redes Sociais!

9BF7454B36728FE9EC91BE7D853F47

Kristen Stewart trai Robert Pattinson!

Esse sim foi um verdadeiro escândalo! Por semanas, não se falava em outra coisa… coitado do Robert.

A traição aconteceu em Julho com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”(onde Kiki era a protagonista) e a revista Us Weekly fez questão de mostrar ao mundo os amassos dois dois em uma estrada deserta e em um carro… por semanas, vários boatos envolveram Rupert, Robert e Kristen mas, depois de algum tempo, Robert voltou a ser visto com Stewart. Rupert, por sua vez, se separou de sua mulher.

Mesmo ficando com fama de corno, um dos galãs mais queridos da atualidade voltou com Kristen! Os dois ainda não deram (e pelo jeito nem vão dar) nenhuma declaração formal sobre o assunto mas, enquanto isso, torcemos para que tudo dê certo para os dois em 2013, né?

casa

Os casamentos…

Depois de cinco anos juntos, Justin Timberlake e Jessica Biel finalmente disseram “sim” em uma cerimônia super descontraída que aconteceu no dia 19 de outubro. Semanas depois do noivado, as fotos do casamento foram divulgadas… ah como adoramos o nosso Justin brincalhão!

Outro casal que trocou as alianças foi Blake Lively e Ryan Reynolds, mas ao contrário de JT e JB, os dois fizeram um dos casamentos mais fechados de Hollywood! O segredo foi tanto que, até agora, nenhuma foto da cerimônia vazou. Os votos aconteceram em Boone Hall Plantation nos arredores de Charleston, em setembro.

Subindo ao altar: Jennifer Aniston e Justin Theroux podem subir ao altar em 2013, já que Aniston aceitou o pedido de casamento em agosto desse ano…

Quem também deu o que falar foi Avril Lavigne, que noivou com o cantor da banda Nickelback, Chad Kroeger. O pedido de casamento aconteceu no dia 8 de agosto, quando o cantor presenteou Lavigne com um anel de diamantes de 14 quilates.

bbbb

Os bebês…

Muitos bebês nasceram em 2012! Para a ver a lista completa, clique aqui.

familia-tom-cruise-katie-holmes-20120226-19-size-598

Tom Cruise e Katie Holmes se separam!

Depois de cinco anos de casamento, Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram o divórcio em junho deste ano. “Kate entrou com pedido de divórcio e Tom está profundamente entristecido e está se concentrando em seus três filhos. Aguarde-lhes a sua privacidade”, disse um representante de Cruise na época.

Muito triste!

ts

Taylor Swift e os seus namorados…

Depois de terminar o relacionamento com Jake Gyllenhaal, Taylor resolveu ficar “um ano de férias” em 2011, feito que, com toda certeza, não aconteceu em 2012!

Os primeiros boatos de que Conor Kennedy estava namorando Swift começaram em junho, quando os dois começaram à serem fotografado juntos – mas a confirmação só veio em agosto, depois dos dois serem flagrados aos beijos. O namoro ia bem, até que a agenda da loirinha começou a ser um problema… os dois terminaram em outubro.

Enquanto isso, Katy estava feliz com Mayer e, em julho, o cantor deu a sua primeira declaração sobre a música “Dear John”, que foi escrita em 2011 pela cantora:

[quote]I was really humiliated […] I didn’t deserve it… I’m pretty good at taking accountability now, and I never did anything to deserve that. It was a really lousy thing for her to do.”[/quote]

E se você pensa que Taylor ficaria na sua por um tempo… se enganou! Em novembro, ela começou um affair com nada mais nada menos que Harry Styles, da boyband One Direction – feito que deixou muitos fãs nervosos com a cantora. Os dois estão juntos até hoje, mas nenhuma foto comprovando o namoro foi divulgada.

presa

Novidade? Lindsay é presa mais uma vez

A garota problema resolveu atacar em 2012. Roubos, dívidas, escândalos e ”algumas” prisões marcaram o ano de Lindsay Lohan, que sofreu muito com a mídia. Além disso, a atriz foi muito infeliz em sua vida profissional, já que seus filmes são sempre recusados pelos críticos.

Sua prisão mais recente, em novembro, aconteceu porque Lindsay agrediu uma mulher que estava ‘‘perturbando seu lazer” em uma casa noturna em Nova York. É  mole?

american music awards arrivals 2 211111

O vai e vem de Selena Gomez e Justin Bieber 

Não há muito para se falar… o que você precisa saber é: Selena Gomez terminou e Justin Bieber  pediu para voltar. Depois, os dois voltaram a terminar, mas já estão juntos outra vez. Sorte para os pombinhos em 2013!

Christina-Aguilera-Lotus-Feature

Os fracassos musicais de 2012

Xtina: Quando Christina Aguilera anunciou o seu novo CD, “Lotus”, a mídia acreditou que este seria álbum que traria Xtina para o topo outra vez. Isso aconteceu? Não. Pelo contrário… o CD foi um verdadeiro fracasso, deixando a cantora ainda mais humilhada perante o seu público.

Nelly Furtado: Se há um prêmio para o maior fracasso musical de 2012,  o CD “Spirit Indestructible” com certeza iria ficar em primeiro lugar. Precisamo falar mais?

A volta de No Doubt: Todo mundo estava ansioso para a tão sonhada volta da banda, mas o que se viu no CD “Push And Shove” não foi nada daquilo do que esperávamos. Para se ter uma ideia, somente uma música do CD é suportável: a chiclete “Looking Hot”, que deu muito o que falar com o seu clipe polêmico.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários