Relembre 5 personagens marcantes vividos por Alexz Johnson Cover

final

Alexz Johnson, atriz, cantora e compositora canadense, marcou o início dos anos 2000 com vários papeis na televisão e no cinema e nós iremos relembrá-los dos melhores!

De princesa do Disney Channel a uma estrela do rock mal-humorada, você provavelmente deve conhecer pelo menos um dos diversos personagens que Alexz deu vida ao longo de sua carreira. A jovem de apenas 30 anos conquistou uma legião de fãs com suas impressionantes habilidades de atuação. Então, sem mais delongas, confira a lista 5 personagens marcantes vividos por Alexz Johnson, realizada por nós do DAMMIT:

5. Dominique Davies – Diário Do Diabo (2007)

dfgdgfdg

A personagem de Alexz nesse filme é desprezada na escola, junto de sua amiga Ursula (Magda Apanowicz) e em um determinado dia, as duas amigas decidem realizar um ritual no cemitério da cidade, quando, subitamente, um raio cai atingi um túmulo, revelando para ambas um misterioso livro, intitulado “O Díario do Diabo”. Dominique primeiramente ignora o livro, já Ursula, sente-se atraída pelo achado. Entretanto, elas não desconfiam que tudo aquilo que é escrito no diário torna-se realidade.

4. Imra Ardeen / Saturn Girl – Smallville (2009)

fsdfsdf

Imra Ardeen é membro da Legião de Super-Heróis do século 31 sob o nome de Saturn Girl, ela e mais dois outros membros voltaram ao passado para ajudar Clark a parar Brainiac. Devido às suas habilidades telepáticas, Irma é o membro mais empático e compreensivo dos fundadores da Legião. Ela se comporta como a voz da razão para quase todas as situações, particularmente quando se trata de Rokk e Garth, que são seus amigos mais antigos. Ela parece entender as ações e os motivos das pessoas, e muitas vezes pode levá-los a falar sobre coisas e sentimentos que normalmente não contariam sobre a um estranho. Ela parece não ter algumas noções de espaço pessoal, não tendo nenhum problema em ler as mentes daqueles que ficam ao seu redor, apesar do óbvio desconforto que provoca nos outros. Apesar de aparecer uma única vez na série, a personagem marcou tanto os fãs do show, como os da atriz.

3. Erin Ulmer – Premonição 3 (2006)

fgdfgdfg

Sensível, cética e sarcástica, Erin, uma das personagens favoritas de toda a franquia de filmes Premonição, é uma adolescente gótica e uma das sobreviventes do acidente brutal na montanha-russa. Ulmer trabalha junto de Ian (Kris Lemche) na loja Build it, onde acabou morrendo. Wendy (Mary Elizabeth Winstead) que previu a primeira tragédia, vai até o local de trabalho de Erin para alerta-lá sobre uma visão que teve dela morrendo, porém, a ruiva não acredita e acaba morrendo na frente de seu namorado, logo após salvar a vida dele.

2. Annie Thelen – Sinistro (2000 – 2001)

sdfdsf

Sinistro do Disney Channel estrelou em 1999 e nas duas primeiras temporadas contava a história de Fiona ‘Fi’ Phillips (Cara DeLizia), uma pré-adolescente que investiga atividades paranormais enquanto está em turnê com sua mãe Molly Phillips (Mackenzie Phillips) pelos Estados Unidos. Na terceira temporada, Fi decidi morar com sua avó para ter uma vida mais calma, então Annie Thelen (Alexz) uma amiga da família que tem o sonho de se tornar cantora, acompanha Molly na nova turnê para aprender tudo sobre música. Ao contrário de Fiona, Annie não procura por fenômenos sobrenaturais, mas atraí esse tipo de atividade e acaba seguindo os passos de Fi.

1. Jude Harrison – Instant Star (2004 – 2008)

gfdgdgdf

Jude é uma aspirante a cantora profissional que ganha um reality-show semelhante ao American Idol. Vencendo o programa, a adolescente tem a oportunidade de gravar um álbum e ser uma estrela do rock no estilo Avril Lavigne, mas não é tão fácil assim. Jude enfrente problemas, começando com seus pais, que estão em dúvida se devem deixa-lá continuar com sua carreira, sua irmã Sadie (Laura Vandervoort) que tem inveja por ela ser o novo centro das atenções e Eden (Katrina Matthews), a segunda colocada no concurso, que não aceita ter perdido para ela. No primeiro dia na gravadora, Jude conhece seu produtor, Tomy Quincy (Tim Rozon), um ex-membro de uma boy band e ao cantar sua primeira música, Tom detesta e a faz reescreve-lá. As canções da personagem Jude ao decorrer dos episódios foram lançadas como trilhas sonoras da série, sendo elas Songs From Instant Star 1, Two, 3, 4 e Instant Star: Greatest Hits.

BÔNUS

Fred Fan – Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004)

sdfdsfdsdfsfds

Alexz aparece rapidamente como uma fã de Fred na multidão enlouquecida para conseguir um autografo do galã.

Atualmente, Alexz Johnson está em cartaz com o longa “The Wasting”, ao lado de Lauren McQueen, além de estar trabalhando em seu novo álbum. Você também pode conferir nossa outra lista sobre a atriz e cantora, 5 vezes em que Demi Lovato elogiou Alexz Johnson , clicando aqui.

E aí, concordam com a nossa lista? Deixe nos comentários!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 18 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados