Por Onde Anda: a escondida da Kelly Key Cover

KKey1

Foto: Divulgação

Ela fez muito marmanjo babar, muita adolescente querer ser como ela e dominou o pop nacional com batidas misturando pop com funk e eletrônico. A ex-mulher do Latino musa das musas do Brasil começou sua carreira há 12 anos, e dona de hits como “Baba”, “Escondido”, “Cachorrinho”, “Anjo”, “Chic Chic”, “Adoleta” e “Pegue e Puxe”, já fez muito show ao redor do país, mas de um tempo pra cá ela anda meio sumida. Onde foi parar a Kelly Key?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Kelly nunca abandonou a música. Embora seu último álbum tenha sido lançado em 2008 (incluindo um disco de músicas infantis), a cantora fechou contrato com a Sony Music e segue com projeto de lançamento de um álbum inédito ainda sem previsão.

Conhecida por versões adaptadas de grandes hits internacionais como “Barbie Girl”, Kelly Key gravou também uma edição abrasileirada de “Come Clean”, grande hit de Hilary Duff.

Outro passo da carreira de Kelly nesses anos foi um dueto com o cantor latino Pee Wee, na versão da música dele “Tan Feliz”. Cantando versos em português, Kelly aproveitou o momento de grande evidência do cantor que, na época, protagonizava a novela “Camaleões” no SBT.

Foto: Rede Record

Foto: Rede Record

Kelly Key também encontrou seu espaço na televisão e, claro, trabalhando com música. Ao lado de Afonso Nigro e João Gordo, ela foi jurada do programa de talentos infantil “Ídolos Kids”, versão para crianças do programa de calouros “Ídolos”, ambos exibidos na Rede Record.

Enquanto aguardamos por um novo álbum, que tal uma volta ao passado pra relembrar momentos como esse?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 24 de janeiro de 2014

0 Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados