Cover

“Juntos” – Paula Fernandes e interação com seu público marcam novo DVD da cantora

O projeto lançado hoje (26) está disponível em todas as plataformas digitais.


  • Escrito por

  • Publicado em 26 de julho de 2019

Paula Fernandes acaba de lançar seu novo DVD Origens. Gravado em sua cidade, a artista conta com grandes participações e fala sobre repertório e atual momento de sua carreira.

O novo trabalho traz uma Paula mais solta e feliz, na coletiva de imprensa que aconteceu nesta quinta-feira, 25, a cantora conta sobre esse momento que está vivendo: “Depois desses dez anos de trabalho, que eu fui para tantos lugares, tantas turnês, tantos shows, eu precisava voltar para mim, para as minhas origens, para o lugar que eu nasci”. Produzido pela Universal Music Brasil, a gravação do DVD aconteceu no dia 12 de junho e contou com mais de 20 mil pessoas em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG), onde teve seu primeiro contato com a música.

Um dos assuntos mais comentados desse trabalho foi a música Juntos, parceria com o cantor Luan Santana, que não pôde comparecer na gravação do DVD. Paula Fernandes fala do assunto com maturidade e sem culpados, segundo ela, “não perdeu nada”, e foi incrível compartilhar esse momento com seus fãs que deixaram o show ainda mais emocionante.

Eu acho que como artista a gente não perde nada, eu estava naquele dia cantando uma música muito importante para mim com a ajuda de 20 mil pessoas, explicou. Juntos foi o momento ápice do show, foi meu feat com meus fãs. Mas eu garanto que o mais legal de tudo foi ter gravado o trabalho inteiro na minha cidade, diz a cantora.

Além de músicas já conhecidas pelo público, o novo trabalho também traz seis faixas inéditas, sendo três dessas com parcerias escolhidas a dedo pela cantora. “Eu amo o trabalho da Kell Smith, acho ela incrível. Gustavo Mioto eu já tinha uma simpatia e rolou, ele aceitou prontamente meu pedido. E Cesar Menotti e Fabiano já são mineiros de coração e foi uma alegria tê-los lá comigo”. Ainda sobre as parcerias, a artista fala da música Não Te Troquei Por Ela, que compôs especialmente para cantar com Gustavo Mioto e se diz muito feliz com o resultado.

Com homenagens e grandes clássicos como Evidências, de Chitãozinho e Xororó, Paula também fez questão de fazer uma homenagem às mulheres e falar desse momento feminino na música: Eu canto músicas de Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa e fico muito orgulhosa de certa forma ter sido uma das promissoras nesse momento atual do sertanejo feminino. Esse movimento veio para ficar.

Segundo ela, é muito difícil descrever a sensação e a emoção desse momento que viveu na gravação e que a energia do público foi fundamental em toda a cena. “Eu não poderia estar mais orgulhosa e satisfeita com esse trabalho. Foram meses pensando em cada detalhe da produção. Estive presente em toda a edição e posso dizer que o DVD Origens é o resultado de muito amor”, finaliza a cantora.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários