Cover

Jared Padalecki diz que a morte de Philip Seymour Hoffman foi ‘estúpida’ e ‘sem sentido’

“Eu só quis dizer que eu tenho uma definição diferente de ‘tragédia’.”


Foto: JustJared

Foto: JustJared

O ator Jared Padalecki (Supernatural) voltou a causar ontem (02) no twitter, quando ele decidiu fazer uma declaração sobre a morte do também ator, Philip Seymour Hoffman.

Hoffman foi encontrado morto ontem no seu apartamento em Nova York. De acordo com o New York Post, o ator faleceu devido à uma overdose de drogas, e em seu apartamento foi encontrada uma substância que parecia ser heroína.

Depois da notícia da morte do Philip, muitos atores prestaram homenagens ao colega. Mas Jared tinha uma perspectiva diferente sobre o acontecido.

[quote]”‘Triste’ não é a melhor palavra para descrever um homem de 46 anos que joga sua vida fora por causa de drogas. ‘Sem sentido’ é mais apropriado. ‘Estúpido.'[/quote] Escreveu o ator no twitter, mas logo depois ele deletou, de acordo com o site Huffington Post.

Quando notou que sua declaração não agradou à todos, Jared resolveu se explicar.

[quote]Eu não quis dizer que Philip Seymor Hoffman foi estúpido ou que o vício não é real. Eu só quis dizer que eu tenho uma definição diferente de ‘tragédia’. Quando eu penso em ‘tragédia’, eu penso em St.Judes, em genocídio, em artigos que vejo no jornal. Mas, sim, de qualquer forma, uma morte é triste.[/quote]

O que vocês acharam da declaração do Jared? Concordam com ele?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários