Hollywood em Foco: eles não nasceram nos Estados Unidos Cover

Muitos dos atores que fazem sucesso em Hollywood atualmente, não nasceram nos Estados Unidos. Vocês, obviamente, conhecem a origem de alguns deles, principalmente daqueles nascidos em países como Inglaterra e Canadá. Mas várias dessas estrelas nasceram em lugares um tanto quanto exóticos, que vocês nunca imaginariam.

Então, aproveitando que a Copa do Mundo começa no próximo mês, separamos alguns desses artistas por seus países de origem. Claro que alguns dos países que serão mencionados não estão na Copa, mas a brincadeira é válida para fins de conhecimento, né? Então vamos lá!

Inglaterra

Joseph Morgan, Henry Cavill, Robert Pattinson, Kate Winslet, Daniel Radcliffe, Orlando Bloom, Josh Bowman, Ed Westwick, Stephen Moyer, Helena Bonham Carter, Julian Morris, Emilia Clarke, Jude Law, Kit Harington, Clive Owen, Hugh Laurie, Rupert Grint, Keira Knightley.

Canadá

Jim Carey, Rachel McAdams, Ryan Gosling, Anna Paquin, Ellen Page, Shay Mitchell, Stephen Amell, Daniel Gillies.

Austrália

Chris Hemsworth, Liam Hemsworth, Claire Holt, Phoebe Tonkin, Nicole Kidman, Hugh Jackman, Heath Ledger, Nate Buzolic, Yvonne Strahovski.

Mundo

Além dos países que tradicionalmente importam seus atores e atrizes para Hollywood, temos aqueles lugares que não são tão tradicionais quando o assunto é “elenco tipo exportação”.

mapadenovo1

Alguns dos exemplos mais conhecidos são as moças que escolhemos para estampar a capa deste post. Sasha Pieterse, por exemplo, nasceu em Joanesburgo, na África do Sul. Nina Dobrev mudou-se para o Canadá ainda criança, mas nasceu em Sófia, na Bulgária. E as deusas Mila Kunis e Natalie Portman, nasceram na Ucrânia e em Israel, respectivamente.

Emma Watson, ao contrário do que muitos acreditam, não nasceu na Inglaterra. A atriz é francesa, nascida em Paris.

Para encerrar a brincadeira, o DAMMIT quer saber: qual o time favorito de vocês?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 26 de maio de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados