Cover

Especial Hollywood – Você não sabia, mas eles já namoraram!

A lista é surpreendente.


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de junho de 2013

Nós sabemos que no mundo das celebridades rola de tudo. Mas nem de tudo nós ficamos sabendo, não é? Uma prova disso foi a lista que eu preparei para vocês com casais estranhos que muitos nunca imaginaram existir. Alguns de vocês devem conhecer a maioria, mas garanto que muitos ficarão surpresos com a lista!

Alanis Morissette e Ryan Reynolds

Alanis e Ryan ficaram até noivos, acreditam? Foram 5 anos de relacionamento até o término, que aconteceu em 2007. No ano seguinte, Ryan Reynolds se casou com a atriz Scarlett Johansson, de quem se separou dois anos depois. Atualmente, o ator está casado com a também atriz, Blake Lively.

Kristen Bell e Matthew Morrison

Aconteceu nos anos 90 e Kristen confirmou a história recentemente: “Eu e o Matty fizemos faculdade juntos. Na verdade, nós até namoramos por um tempo, então tenho que dizer que o Matthew é a minha parte favorita de Glee… Por diversos motivos”.

Lucy Hale e David Henrie

A maioria de vocês devem saber disso, mas acreditem, muita gente não sabe. Lucy e David namoraram por quase três anos e terminaram em 2009. Tudo começou com uma participação da atriz na série da Disney estrelada por David, Os Feiticeiros de Waverly Place.

Rodrigo Santoro e Natalie Portman

Aconteceu em 2009 e, apesar de os dois terem negado um namoro sério, Rodrigo afirmou em uma entrevista que eles estavam “se conhecendo melhor”. O relacionamento só durou alguns meses. Natalie está casada com Benjamin Millepied e Rodrigo atualmente namora a atriz ex-Rebelde Mel Franckowiak.

Emma Stone & Kieran Culkin

Não, nunca foi confirmado por nenhum dos lados. Mas rumores apontam que Emma Stone namorou com Kieran Culkin, seu colega de elenco do filme “Paperman”, durante quase um ano. A atriz namora hoje com Andrew Garfield.

Amanda Bynes e Seth MacFarlane

Bizarro, nós sabemos. Mas aconteceu! Foi entre 2008 e 2009, e dizem que o casal foi e voltou algumas vezes depois disso. Atualmente, Seth namora com a atriz Emilia Clarke, de Game Of Thrones. E Amanda… Bom, a Amanda anda sendo presa por aí.

Hilary Duff e Shia LaBeouf

Ok, eles só sairam algumas vezes, mas vale um lugar na lista. Shia descreveu o primeiro encontro dos dois como o pior encontro de sua vida. E ainda disse que Hilary deve ter achado o mesmo. O romance não vingou, mas Hilary se deu bem! Se casou alguns anos depois e teve um filhinho lindo, o Luca.

Katy Perry e Travie McCoy

Take a look at my girlfriend… Pois é! O relacionamento durou um pouco mais de um ano e teve um final doloroso para Travis: “Ela não era burra… Ela sabia que eu estava ferrado. Eu escolhi as drogas ao invés do nosso relacionamento”. Katy terminou com Travis por e-mail no final de 2008.

Johnny Galecki e Kaley Cuoco

Confesso que já havia escutado alguns rumores, mas nada oficial até Kaley confessar o relacionamento de dois anos com o colega de elenco: “Era uma grande parte da minha vida, e ninguém sabia sobre ela. Foi uma relação maravilhosa, mas nunca falamos uma palavra sobre isso e nunca saimos juntos por aí”. Isso foi logo no ínico da série The Big Bang Theory.

Macaulay Culkin e Mila Kunis

Esse casal ainda é um choque pra mim. Foram simplesmente OITO anos juntos! Sim, oito anos. Pouco se falava sobre o relacionamento dos dois, até que os rumores sobre a separação começaram a aparecer em 2012. Mila namora atualmente com o ator Ashton Kutcher.

Alguns outros casais de celebridades já namoraram, ficaram ou saíram juntos durante algum tempo e muita gente nunca soube que aconteceu. Separamos os que mais nos chamaram a atenção:

  • Justin Timberlake e Fergie
  • Ian Somerhalder e Ashley Green
  • Kat Dennings e Tom Hiddleston
  • Alex Pettyfer e Emma Roberts
  • Victoria Justice e Josh Hutcherson
  • Amanda Seyfried e Alexander Skarsgård

E aí, qual dos casais foi a maior surpresa para vocês?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários