Cover

Especial Hollywood – Nova Geração do Cinema


  • Escrito por

  • Publicado em 14 de novembro de 2012

Quem são as novas estrelas de Hollywood?

Nosso especial vai responder a esta pergunta em duas etapas. A primeira: “Especial Hollywood – Nova geração do cinema”, será dividida em dois posts. Começaremos com a lista da nova geração de atrizes. Depois, será postada a lista da nova geração de atores. Let’s get it started!

Elas tem menos de 30 anos de idade e já tem o mundo aos seus pés. Seja pelas boas atuações nas telonas e carisma fora delas, ou apenas pela personalidade marcante e saldo da conta bancária. O fato é que Hollywood já elegeu as estrelas nova geração do cinema.

E você vai conhecer um pouquinho delas aqui.

Jennifer Lawrence

Foto: Reprodução

Jennifer Shrader Lawrence, ou Katniss Everdeen, como preferirem. Jen é uma menina de 22 anos que leva seu trabalho muito a sério mas parece estar sempre se divertindo. Ela gosta do que faz, e faz como poucas. Antes do grande sucesso de “Jogos Vorazes”, Lawrence já tinha sido indicada ao Oscar pelo filme “Inverno da Alma”, além de ter interpretado a Mística, em “X-Men Primeira Classe”. A arte de atuar pra ela nunca foi comercial, tanto que a Jennifer até pensou em não aceitar o papel de Katniss por estar acostumada com produções menores. Ainda bem que ela aceitou, porque assim pudemos conhecer um pouco mais desta que é no momento a nova estrela em ascensão de Hollywood. Dizem por aí que a Jen tem tudo pra ser indicada novamente ao Oscar em 2013 por seu papel em “Silver Linings Playbook”, filme que será lançado no dia 21 de novembro. Estamos na torcida.

Destaques: “Jogos Vorazes”, “Inverno da Alma” e “Like Crazy”.

Emma Stone

Foto: Reprodução

Emily Jean Stone, como não amar? Além de talentosa, Emma é extremamente carismática. E existe algo intrigante sobre sua carreira: Todos os filmes dela incríveis! No mínimo bons, mas nunca menos do que isso. Muitos devem pensar que a Emma não faz parte da nova geração do cinema, talvez por ela ter feito bastante coisa nos últimos anos. A verdade é que a Emma teve sua estreia nas telonas em 2007, na comédia “Superbad”, mas só ficou conhecida mesmo há dois anos atrás, como protagonista do filme “Easy A”. Emma tem só 24 anos e já é considerada um ícone da nova geração. Com esse talento e carisma não tinha como ser diferente, né?

Destaques: “Easy A”, “Histórias Cruzadas” e “O Espetacular Homem-Aranha”.

Kristen Stweart

Foto: Reprodução

Kristen James Stewart tem 22 anos e experimenta o gostinho da fama desde os 19. A atriz começou a atuar cedo (sim, ela é a garotinha do Quarto do Pânico). Mas foi com a saga Crepúsculo que sua vida mudou. Kristen é uma menina tímida que aprendeu a lidar com a fama da pior maneira possível. E apesar das constantes críticas a sua falta de expressão, Kristen possui fãs fervorosos e faz parte da saga teen mais bem sucedida da atualidade. Mas não é só de Crepúsculo que vive a atriz. Pra quem não sabe, Kristen interpretou Joan Jett no filme “The Runways“, e acertou em cheio. A atuação da atriz também foi elogiadíssima em “On The Road/Na Estrada”, filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles. Com expressão ou sem expressão, uma coisa é inegável: Kristen tem estrela, e vai continuar em foco por um bom tempo.

Destaques: “Saga Crepúsculo”, “The Runways” e “Na Estrada”.

Emma Watson

Foto: Reprodução

Emma Charlotte Duerre Watson, a francesa que encantou o mundo. Sim, Emma nasceu em Paris, na França, e se mudou para Inglaterra aos 5 anos. A atriz de 22 anos fez parte da infância e adolescência de muitos de nós na pele de Hermione. Foram 10 anos em Harry Potter, mas engana-se quem pensa que a atriz é super experiente. Emma contou que fez seu primeiro teste para um filme recentemente, já que ela foi selecionada para interpretar a Hermione quando criança e ficou mais de uma década presa ao papel. Emma é discreta e extremamente pés no chão. Mesmo depois de todo o sucesso e os milhões de dólares acumulados, a atriz decidiu se mudar para os Estados Unidos e fazer faculdade, morando com uma desconhecida em um dormitório comum. Além de ser incrível como atriz, a simplicidade de Emma nos encanta. E com “As Vantagens de Ser Invisível” ela só comprovou o que já sabíamos: Miss Watson veio pra Hollywood pra ficar.

Destaques: “Saga Harry Potter”, “Sete Dias com Marylin” e “As Vantagens de Ser Invisível”.

Chloë Moretz

Foto: Reprodução

Chloë Grace Moretz é a mais nova da nossa lista. A atriz de apenas 15 anos, já é considerada por muitos como uma veterena no cinema. Chloe participou de filmes aclamados pelo público, como “500 Dias Com Ela” e “Deixe Me Entrar”. Mas foi com o filme “Kick-Ass” que a atriz alcançou status de estrela, status este consagrado algum tempo depois com “A Invenção de Hugo Cabret” (filme premiadíssimo no Oscar) e “Sombras da Noite”, onde ela contracenou com nomes de peso como Johnny Depp e Michelle Pfeiffer. Hoje, a atriz está em processo de finalização do filme “Carrie – A Estranha”, que promete elevar a carreira de Chloe para um patamar ainda mais alto.

Destaques: “Kick-Ass, Quebrando Tudo”, “500 Dias Com Ela” e “A Invenção de Hugo Cabret”.

Menções honrosas: Amanda Seyfried, Emma Roberts e Dakota Fanning, três atrizes incríveis que também são parte da incrível e talentosa nova geração de Hollywood.

Cada uma das atrizes citadas aqui é única. São personalidades únicas, são posturas diferentes e diferentes modos de agir e até de se vestir. E vocês podem perceber que é exatamente por isso que elas estão aqui. O que elas tem de incomum é o que as diferencia das milhares de outras boas atrizes…

E é por isso que a gente provavelmente ainda vai ver essas meninas brilhando muito por aí.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários