Cover

Episódio Piloto: The Flash


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de outubro de 2014
Imagem: Divulgação/CW

Imagem: Divulgação/CW

Na coluna Episódio Piloto dessa semana, vamos falar da tão esperada nova série da CW, The Flash.

Apresentado inicialmente dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen (Grant Gustin) agora tem sua própria série. Que irá contar a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar meses em coma, vê-se com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões, só que dessa vez de um jeito diferente.

Bem mais leve que suas irmãs de DC Comics, Arrow e Gotham, e com toques de comédia, The Flash promete ser a nova queridinha da CW. O Piloto nos reapresenta ao Barry de antes de ser atingido pelo raio, depois do acidente vamos descobrindo junto com Barry os seus poderes. Não esperava que ele fosse aderir a ideia de ser super-herói tão rapidamente, mas logo no primeiro episódio ele já tem um vilão para combater, e diga-se de passagem um ótimo vilão. Com muita agilidade, como o nome pede, e consistência The Flash não te deixa entediada em nenhum minuto.
Grant Gustin está perfeito na pele de Barry. Quem já havia curtido a atuação dele na série do Arqueiro, agora vão amar. Grant se entregou totalmente ao papel, e hoje não imagino nenhum outro ator em seu lugar. Mas não é só ele que está fazendo um ótimo trabalho, todos os atores da série estão de parabéns, e provam que é possível ser bonito e atuar bem.

The Flash demorou a estrear, mas entrou na nossa watchlist rapidamente. Você precisa ir correndo ver!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários