Episódio Piloto: Jane the Virgin Cover

Imagem: Divulgação/CW

Imagem: Divulgação/CW

Na coluna Episódio Piloto dessa semana, vamos falar da nova série da CW, Jane the Virgin.

Quando Jane ainda era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a melhor forma de entretenimento e mulheres devem preservar sua virgindade até o casamento. Mas agora, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente.

Adaptada da novela venezuelana de mesmo nome, Jane the Virgin, é despretensiosa, engraçada, e feita para o público latino americano, mas que pode agradar a todos. Com estilo de comédia romântica, a série não foge das suas raízes novelísticas. Têm intrigas, traições, drama, atuações exageradas, e isso tudo só deixa a série ainda mais autêntica. Os roteiristas não tem medo de ousar, fizeram um Piloto bastante arriscado, ou iriam amar ou odiar, não tem meio termo. E eles acertaram em cheio.

A protagonista, Gina Rodriguez, não tem o padrão de beleza CW, mas a sua atuação não deixa a desejar. Te faz rir quando necessário e te emociona da mesma forma, sem dúvida foi a escolha certa para viver Jane. O elenco ainda conta com Jaime Camil, que se você já assistiu a ao menos um comercial de novela mexicana no SBT, deve lembrar dele. O cara é um astro no México, e agora está sendo reconhecido merecidamente em solo americano.

A crítica caiu de amores pela nova série, e parece que o público também! Jane the Virgin, rendeu a CW a sua segunda-feira mais assistida em dois anos.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de outubro de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados