Em sua segunda passagem pelo Brasil, o KARD mostrou o porquê de ser tão bem recebido no país Cover

Em sua segunda passagem pelo Brasil, e a primeira com uma turnê completa, o KARD mostrou o porquê de ser tão bem recebido e tão amado pelo público brasileiro. Durante pouco mais de duas horas o quarteto animou um Espaço das Américas. no dia 30 de setembro, que estava em êxtase por encontrar seus ídolos, fosse pela primeira ou enésima vez.

A primeira vez em que vieram, em 2017, foi para uma série de sessão de autógrafos pelo país e um único fanmeeting em São Paulo, uma espécie de pocket show com forte interação com fãs e brincadeiras. Dessa vez, com um show de turnê em mãos, BM, J.Seph, Jiwoo e Somin estavam mais do que prontos para dar tudo de si a seus Wild Kards.

O quarteto subiu ao palco pontualmente às 20h – como de costume com qualquer grupo de K-Pop – com o hit You In Me. O público não hesitou em gritar todas as palavras não só dela, mas de todas as outras 17 músicas inclusas no setlist, seja o dueto entre BM e J.Seph com a não-lançada-oficialmente Suck It ou os covers de 24K, de Bruno Mars, e Mi Gente, de J. Balvin, cantada em um espanhol (quase) perfeito e com direito a coreografias um tanto quanto ousadas e muito aclamadas pelos fãs.

Música após música, o KARD mostrou talento vocal e sincronia, mas, acima de tudo, energia. A palavra de ordem da noite era que todos os presentes se divertissem como nunca e o quarteto levou a missão a sério, fazendo questão de lembrar a todos os seus Hidden Kard que eles são o motivo pelo qual dão sempre o melhor de si.

Nos discursos finais, Somin fez questão de reforçar o sentimento. “Os Hidden Kard são o motivo pelo qual ainda estamos aqui. E assim como vocês nos dão força, também daremos força para vocês“, disse, emocionada. Já Jiwoo afirmou não saber como retribuir todo o amor que recebem dos fãs brasileiros.

A volta do grupo pode ainda não ter data marcada, mas é tão certa quanto a vontade de artista e fãs.

You In Me
Oh Nana
Hola Hola
Dimelo
Ride on the wind

Solo BM – DOWN4U
Solo Jiwoo – Friends (Anne-Marie)
Solo Somin – Havana (Camila Cabello)
Solo J.Seph – Handclap (Fitz and The Tantrums)
Duo BM e J.Seph – Suck It

Trust in Me
Knocking On My Heavens Door
24K (Bruno Mars)
Mi Gente (J. Balvin)

Into You
Moonlight
Discursos de despedida
Rumor
Don’t Recall

(Encore)
Ride On The Wind
Dimelo
Oh NaNa

ACOMPANHE A HIGHWAY STAR PARA MAIS INFOS:

Site | Twitter | Facebook | Instagram

REPORTAGEM E FOTOGRAFIA:

Yasmim Aparecida e Aline Almeida

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

        
Escrito por
Postado dia 01 de outubro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados