Cover

Ellen DeGeneres vai “politicar” a partir de 2020

E não só em seu programa americano, “The Ellen DeGeneres Show”.


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de maio de 2019

As eleições de 2020 para Presidente dos Estados Unidos serão um ponto marcador na história da humanidade. Muitos artistas estão aos poucos se abrindo politicamente (como Taylor Swift), enquanto muitos que sempre foram abertos (hello Chelsea Handler) usam ainda mais suas vozes para ter certeza que Donald Trump não retornará ao poder como Presidente dos Estados Unidos pela segunda vez.

Hollywood tomou o papel de voz popular e gerou sucessos idealizadores como “The Good Fight” – que marca a história de uma firma Afro Americana enquanto nos atualiza com um timing excelente dos avanços democratas.

E Ellen DeGeneres, uma das apresentadoras americanas mais populares, uma democrata de carteirinha, decidiu abriu sua voz política em sua vida profissional, começando por seu programa “The Ellen DeGeneres Show”, nas tardes americanas pelo canal ABC.

Em entrevista à Variety, Ellen disse que apesar de sempre ter permanecido Suiça (neutra) em seu programa e Stand Up, ela definitivamente estará mais envolvida a partir de 2020 em sua campanha de opinião política.

“Eu me importo com o nosso país e com o que está acontecendo com ele. E o mundo, e o meio ambiente e tudo que está rolando. Eu tenho minhas opiniões. Eu tento não falar muito. Eu não uma comediante política. Eu sou política mas não tipo de pessoa que fala sobre política no seu Standup. Mas eu definitivamente acho que isso tem que mudar, e vamos ver quem essa pessoa é. Eu vou esperar e ver quem vai acabar recebendo os votos de todo mundo e vamos ver quem eu vou apoiar… Eu meio que tenho um candidato mas eu meio que vou esperar.”
Ellen em entrevista na quinta no Raleigh Studios

Vamos só esperar que não seja tarde demais pra fazer mudanças depois que repetirmos o mesmo erro de 2018, né?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários